Europcar Mobility Group lança novas soluções de aluguer de veículos para empresas

Subscrição mensal “Flex”

O Europcar Moblity Group acaba de anunciar o lançamento de novas soluções de aluguer de veículos para as empresas assentes numa subscrição mensal, alternativas ao aluguer com termo fixo ou posse. 

autonews.pt @ 17-3-2021 10:39:51

A Europcar pretende assim ir ao encontro das necessidades atuais das empresas, independentemente da dimensão, que tem que ter a capacidade para gerir tanto picos de atividade, como reduções abruptas de procura.

Para responder a esta crescente exigência de mais flexibilidade, o Grupo está a potencializar as suas soluções para todos os negócios através de 3 ofertas distintas - “Flex”, “Superflex”, “DuoFlex” –, que são alternativas ao aluguer com termo fixo ou posse, oferecendo a conveniência de uma subscrição mensal.

Em Portugal, as ofertas “Flex” e “Superflex” já estão disponíveis, além da Flex+, uma solução de renting/longa duração para alugueres de 12 a 24 meses. A solução “DuoFlex” deverá estar disponível no nosso mercado a partir de maio.

Depois de um período inicial de teste de 1 mês de aluguer, qualquer empresa pode gerir a sua subscrição de acordo com as suas necessidades, sem qualquer tipo de compromisso, pré-pagamento ou taxas de cancelamento, podendo ainda usufruir de prazos e condições altamente flexíveis. Um cliente pode, por exemplo, começar um aluguer mensal e depois mudar de ideia; mesmo assim serão apenas cobrados os dias de aluguer efetivos.

Estas ofertas abrangem ainda uma vasta escolha de veículos e opções de quilometragem. Manutenção, segurança e pneus são também incluídos no preço e a quantia mensal da subscrição é fixa para que as empresas possam facilmente controlar as suas despesas, sem qualquer imprevisto.

Quebrando as barreiras da inovação, o Europcar Mobility Group incluiu ainda um produto “disruptivo” nesta nova variedade de ofertas: o DuoFlex. O DuoFlex permite o aluguer de um “mix” de diferentes veículos dentro da mesma subscrição ao oferecer um acesso adicional a outro veículo por 2 períodos de 2 dias todos os meses. 

Conduzir um veículo elétrico para deslocações diárias e poder ainda trocar para outro veículo com um motor de combustão interno mais adequado para viagens longas, ter uma carrinha disponível para dias de trabalho e um carro durante os fins-de-semana, ou até combinar diferentes categorias de veículos para a empresa (A, B, C, etc.) na mesma subscrição.

Todos os exemplos referidos podem ser de interesse para administradores de frotas que procuram potencializar a política de veículos da sua empresa ou introduzir o uso de veículos elétricos no fluxo de mobilidade da mesma.

autonews.pt @ 17-3-2021 10:39:51


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis