Free2Move lança oferta de aluguer de viaturas de média duração

Serviço por subscrição, com ou sem período de fidelização

Após o lançamento bem sucedido em França da sua nova oferta de aluguer de média duração, a Free2Move decidiu alargar rapidamente a sua solução “Car On Demand” a outros países, começando por Portugal já no presente mês de março.

autonews.pt @ 17-3-2021 10:23:31

Após uma fase de testes bem sucedida, a Free2Move lançou o programa Car On Demand junto dos seus clientes franceses, tendo procedido à abertura, desde o início de 2021, de mais de 30.000 contratos. Serviço de assinatura mensal, ultra flexível e feito por medida, o programa Car On Demand permite que clientes particulares e profissionais possam usufruir de um veículo ao longo de vários meses, assumindo ou não um compromisso em termos de duração, o que lhes permite controlar os seus orçamentos.

Car On Demand, uma proposta livre de constrangimentos, sem surpresas nem custos extra

O sucesso de Car On Demand deve-se à sua fórmula flexível, sendo propostas duas fórmulas aos seus clientes:

- uma assinatura mensal sem fidelização ou restrições, incluindo seguro a partir de 350 €/mês,

- um contrato com uma duração média de 6 ou 12 meses, a partir de 299 €/mês.

Dependendo das necessidades em termos de tempo, de orçamento e de quilometragem prevista, o cliente seleciona a fórmula de subscrição que melhor se lhe adeque, bem como o veículo da sua preferência na plataforma online da Free2Move.


Poderá selecionar o veículo a utilizar de entre os modelos mais recentes do Grupo Stellantis e a motorização (térmica, elétrica ou híbrida). A partir daí, o cliente poderá trocar de veículo quando quiser, alterar a quilometragem mensal ou fazer uma pausa entre dois veículos. Poderá, ainda, interromper a subscrição a qualquer momento, sem penalizações. A solução é pertinente para os clientes que desejem testar um veículo elétrico antes de se decidir pelo mesmo, sabendo que a Free2Move os acompanha nessa sua transição energética, na instalação dos seus terminais de carregamento e, em especial para empresas, através das soluções Business Solutions da Free2Move.

Car On Demand, uma oferta adaptada ao mercado português

A Free2Move está já presente em Portugal através do serviço de carsharing em Lisboa, do aluguer de curta duração (RENT), da reserva de estacionamento ou de motoristas particulares através de uma app dedicada, ou ainda através das suas soluções conectadas de gestão de frotas para os profissionais.

Optou-se por disponibilizar, rapidamente, a solução Car on Demand aos clientes portugueses, tendo em conta que estes mantêm uma ligação forte à utilização individual da viatura: 86% dos portugueses preferem possuir a sua própria viatura. No contexto atual, em que pode ser difícil o investimento numa viatura, o Car On Demand é uma alternativa à compra ou ao aluguer de longa duração.

autonews.pt @ 17-3-2021 10:23:31


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis