Armindo Araújo deixou boas indicações para o Rali Vinho Madeira

Teste positivo com final azarado

Com um sentimento de missão cumprida, mas com um sabor agridoce quanto ao desfecho da prova, os líderes do Campeonato de Portugal de Ralis saem da Calheta muito otimistas e motivados para o Rali Vinho Madeira.

autonews.pt @ 20-7-2020 17:19:04

Apesar da desistência, nas sete especiais de classificação que disputou, a dupla do Skoda Fabia R5 Evo mostrou sempre um ritmo muito competitivo, e o desfecho no Rali da Calheta acaba por não espelhar o excelente trabalho realizado. “Infelizmente não conseguimos terminar o rali fruto de um toque na última especial, numa altura em que estávamos a experimentar uma afinação mais agressiva. O carro teve uma reação inesperada à saída de uma curva e nas estradas madeirenses sabemos que qualquer deslize se paga caro. Estávamos a fazer um rali muito positivo, fomos sempre os líderes entre as equipas continentais e num lugar do pódio. Apesar deste final menos bom, estamos satisfeitos com a nossa prestação”, começou por dizer Armindo Araújo.

Numa prova que serviu de preparação para o Rali Vinho Madeira, o piloto de Santo Tirso sai da Calheta com grande otimismo quanto à próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis. “Fizemos um excelente trabalho com vista ao Vinho Madeira e conseguimos testar várias afinações para percebermos o que melhor nos servirá daqui a pouco mais de quinze dias. Saímos daqui com a clara sensação que poderemos ter um ritmo muito bom para o rali e estamos confiantes para lutar pela vitória no CPR”, disse ainda o líder do campeonato.

O Rali Vinho Madeira, disputa-se entre os dias 6 e 8 de Agosto e será a terceira prova do calendário 2020.

autonews.pt @ 20-7-2020 17:19:04


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT