Kartcross: Pedro Rosário vence em Lousada e mantém liderança do campeonato

Lousada recebeu a 5.ª ronda dos Campeonatos de Portugal de Ralicross e kartcross com a 62.ª edição do Ralicross de Lousada. Pedro Rosário e a sua equipa Energia Racing voltaram a ser os protagonista no Nacional de Kartcross com uma exibição de grande nível.

autonews.pt @ 11-9-2018 17:22:12

Pedro Rosário garantiu a pole position e arrecadou a terceira vitória consecutiva esta época, passando para a liderança do campeonato.

O piloto do Semog Bravo ER comentou: “o nosso objetivo principal era encurtar a distância para o líder, mas sair de Lousada à frente do campeonato era algo quase impensável. Tivemos a estrelinha da sorte na final, algo que nos faltou em Mação. O campeonato está ao rubro e nada está decidido! Tenho um respeito enorme pelos meus adversários de pista e sei que irão dar tudo nesta reta final de campeonato. Acredito na nossa equipa para que em conjunto estejamos forte nas duas provas que faltam".

"Quero deixar um agradecimento especial à minha equipa, em especial aos meus amigos Paulo Fernandes e Rui Barril que abdicaram de uns dias de férias e da família para estarem presentes em Lousada. A eles o meu muito obrigado”. O piloto de Coimbra não ficou indiferente à grande exibição dos seus mais diretos adversários salientando que - “dou também os meus parabéns aos meus amigos do pódio, Luís Almeida e José Carlos Pinheiro, sem dúvida um pódio de sonho com três amigos e três Semog Bravo ER e por último um grande abraço ao piloto/amigo Joca Gonzaga que mostrou em pista o porquê de ser o líder do campeonato até este fim-de-semana. A ele e à sua equipa um grande obrigado por abrilhantarem de forma excecional o Campeonato de Kartcross 2018”, acrescentou o piloto.

O Campeonato prossegue nos próximos dias 21 e 22 com o Ralicross de Castelo Branco.

autonews.pt @ 11-9-2018 17:22:12