A BMW tem um “carro hotel” para propor

Concept car para o CES 2020 em Las Vegas

No CES 2020 o grupo BMW vai apresentar as suas abordagens visionárias para criar a experiência de mobilidade do futuro. A presença do fabricante pode ser resumida pela hashtag #ChangeYourPerception. Como pensamento central, está a firme crença da empresa na sua capacidade de não apenas entender os requisitos da mobilidade futura, mas também encontrar respostas para eles e o destaque vai ser o i# Urban Suite.

autonews.pt @ 30-12-2019 15:29:51

Durante sete anos, o BMW i3 desempenhou o papel de embaixador icônico no prazer de conduzir um elétrico, com sustentabilidade e conectividade inteligente em áreas urbanas. Essas qualidades ajudaram a torná-lo o carro elétrico mais vendido no mundo no segmento de compactos premium.

E agora a BMW leva para o CES em Las Vegas o BMW i3 Urban Suite para revelar uma experiência de mobilidade adaptada inteiramente às necessidades individuais dos passageiros.

Para atingir este objetivo, um BMW i3 de série passou por uma transformação completa (com apenas o banco do condutor o painel de instrumentos deixados intocados) para que seu interior agora tenha a sensação descontraída de um hotel boutique.

 O objetivo era criar um espaço convidativo com uma alta presença de bem-estar para passar o tempo - o lugar perfeito para relaxar, desfrutar do entretenimento no carro ou para se concentrar no trabalho num ambiente descontraído.


E isto foi atingido ao incluir, entre outras coisas, um assento grande e confortável com apoio para os pés, um ecrã que desce do forro do teto e uma zona de som pessoal.

O BMW i3 Urban Suite também representa um passo lógico no compromisso da BMW com a mobilidade sustentável. O veículo é sustentado por uma abordagem holística do uso responsável dos recursos, abrangendo uma motorização com emissões locais zero, uma cuidadosa seleção de materiais e os processos de produção envolvidos.

Os tecidos que contêm materiais reciclados combinam com madeira certificada e couro curtido por azeitona, enquanto os tapetes são feitos de materiais recicláveis ​​que podem ser devolvidos ao ciclo de materiais, conforme os princípios da economia circular.

Como cereja no topo do bolo, a BMW levou vários  BMW i3 Urban Suite que espalhou por Las Vegas e qualquer pessoa que deseje ser conduzida por um condutor até ao seu destino pode usar uma app especial para solicitar um dos BMW i3 Urban Suites.


Para a marca esta é uma forma de mostrar claramente que as viagens de luxo no futuro não terão nada a ver com o tamanho do veículo. O BMW i3 Urban Suite é apenas um dos destaques da BMW na feira Consumer Eletronic Show (CES) 2020 em Las Vegas.

autonews.pt @ 30-12-2019 15:29:51


Clique aqui para ver mais sobre: Carros elétricos - notícias e tecnologia