Fórmula E: Mercedes-Benz EQ conclui os primeiros testes

Com os pilotos Vandoorne e Mortara

Antes de sua estreia na temporada 2019/20 do Campeonato ABB FIA de Fórmula E, o novo Mercedes-Benz EQ completou a sua primeira ronda de testes com o seu Geração 2 na pista de testes de Varano, na Itália.

autonews.pt @ 9-4-2019 14:29:26

Ao volante do “Silver Arrow 01”, estava Stoffel Vandoorne, da HWA Racelab, da equipa de Mercedes, e Edoardo Mortara, da equipa da Venturi. Foram dois dias de testes e 527 km de alcatrão para o carro da Mercedes que teve a sua apresentação pública no Salão Automóvel de Genebra no mês passado.

"Não só alcançamos um marco importante, mas também estabelecemos uma base sólida para o desenvolvimento", disse Toto Wolff, diretor da Mercedes-Benz Motorsport.

"Quando um novo carro de corrida ganha vida pela primeira vez e vai para a pista, este é sempre um momento muito especial", disse Wolff.

Juntamente com o teste, Ian James foi confirmado como diretor administrativo da Mercedes-Benz Formula E Ltd. Antes de começar com a equipa, James construiu a sua experiência em várias posições dentro do grupo Daimler.

autonews.pt @ 9-4-2019 14:29:26

Galeria de fotos