António Félix da Costa explica como é liderar a Fórmula E

Amealhou até agora 62 pontos

O português António Félix da Costa (POR) celebrou o seu terceiro lugar no grande prémio de Sanya, na China, a sexta prova do campeonato de Fórmula E 2018-19.

autonews.pt @ 3-4-2019 10:18:15

Após 36 voltas e uma corrida muito equilibrada, cruzou a linha de chagada na terceira posição ao volante do seu BMW iFE.18 o que lhe permitiu amealhar 15 pontos.

Graças a esta posição, DAC (como é conhecido no campeonato) passou a liderar o ranking de pilotos com um total de 62 pontos, estando na segunda posição o belga Jérôme D´Ambrosio da Mahindra Racing com 61 pontos. Na terceira posição geral por pilotos surge Jean-Éric Vergne da DS Techeetah que tem um total de 54 pontos conquistados.

E agora no vídeo em  anexo o piloto português como está a sentir esta temporada da Fórmula E, onde é claramente um dos favoritos ao volante do carro número 28 da equipa BMW i Andretti Motorsport (som em inglês).

António Félix da Costa vai ter que defender a sua posição já no próximo dia 13 de Abril, no circuito urbano na cidade de Roma, que antecipa a “temporada europeia” do campeonato.

autonews.pt @ 3-4-2019 10:18:15