VW: Estreia mundial do ID. Space Vizzion

De imediato um concept com aerodinâmica perfeita e muito espaço

Foi na semana passada em Los Angeles que a Volkswagen apresentou o sétimo concept-car da família ID. dos seus carros elétricos com energia em baterias. O SPACE VIZZION segue o mesmo trajeto do 01, CROZZ01, BUXX01, VISION01 e BUGGY01. Tal como todos os modelos desta família ID., o concept SPACE VIZZION agora apresentado será totalmente elétrico com uma nova abordagem de design exterior. 

autonews.pt @ 26-11-2019 14:17:17

A secção frontal destaca-se com aberturas para melhor fluidez do ar, permitindo um coeficiente aerodinâmico de 0,24. Por dentro o SPACE VIZZION combina as qualidades de um grand turismo com o amplo espaço interior de um SUV. Para a marca este é o princípio de um segmento novo na oferta automóvel.

"O novo ID. SPACE VIZZION é baseado na matriz de acionamento elétrico modular (MEB). A capacidade bruta da bateria de 82 kWh permite distâncias de até 590 quilómetros (no padrão WLTP). Com um pico de potência de até 250 kW (mais de 300 cv), o ID. SPACE VIZZION vai aos 100 km / h em 5,4 segundos.

O exterior - pura aerodinâmica


Considerando que os veículos elétricos não precisam de um radiador ou de um grande espaço para o motor, esta liberdade permite atrevimento no design, fugindo ao tradicional formato de um automóvel. No caso do ID. SPACE VIZZION, os designers e engenheiros aproveitaram esta liberdade criativa para otimizar a aerodinâmica e, assim, aumentar a autonomia. As aberturas de fluxo de ar foram integradas na parte frontal de forma atraente: o ar correi através de um painel horizontal entre os faróis e é direcionado para a parte traseira através do capô extremamente baixo, além da integração de fluxo de ar nas áreas externas ao para-choque dianteiro.

O interior - muito espaço para a estrada


O ID. SPACE VIZZION explora completamente os benefícios oferecidos pela plataforma MEB. Graças às dimensões compactas da motorização elétrica e uma bateria integrada no piso, o espaço interno disponível é amplo graças a uma longa distância entre eixos, permitindo um espaço “premium”.

Não é apenas a motorização elétrica que faz da ID. SPACE VIZZION um veículo sustentável, mas também os materiais usados ​​no interior. Estes materiais são feitos de materiais sustentáveis, como o novo AppleSkin ™ - um couro artificial que contém uma quantidade residual de resíduos. material da produção de suco de maçã. No interior os cromados estão ausente sendo em susa substituição usado um acabamento de tinta, visualmente semelhante ao cromado.

Em absoluta a novidade do cockpit é totalmente digitalizado, com o ID. SPACE VIZZION a definir um novo status quo em termos de controle intuitivo. Pela primeira vez, todas as informações relevantes da condução são mostradas num head up display de realidade aumentada.

Todas as funções de entretenimento, conforto e conectividade on-line, bem como as configurações do veículo, são agrupadas num ecrã sensível ao toque com 15,6 polegadas.

Para a VW, o ID. SPACE VIZZION fornece uma visão prática da versão de produção em série que será apresentada no final de 2021 e lançada em diferentes variações na Europa, América do Norte e China.

autonews.pt @ 26-11-2019 14:17:17

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades