Estreia do novo Lexus LC500 Convertible

Um descapotável com um habitáculo centrado no utilizador

A tão esperada versão descapotável do Lexus LC 500 acaba de ser no Salão do Automóvel de Los Angeles 2019 e promete seduzir com o seu design marcante, desempenho e superior qualidade artesanal Takumi.

autonews.pt @ 26-11-2019 14:12:01

As linhas do LC são representativas da evolução da Lexus, naquela que é a sua caminhada para ser reconhecida como uma marca de luxo “lifestyle”, que procura proporcionar emoção e entusiasmo ao enriquecer o estilo de vida dos seus clientes.

O novo Lexus LC 500 Convertible junta-se ao coupé como modelo aspiracional dentro da gama Lexus, oferecendo experiências de condução únicas que estimulam os sentidos e expressam uma elegância e estilo únicos.


O exterior do novo LC combina a linha de teto exclusiva do coupé com o caráter de um descapotável, alcançando beleza e harmonia quer esteja com a capota levantada ou recolhida. O design do habitáculo contempla detalhes importantes como a tampa da capota e o revestimento dos bancos que se tornam também parte integrante do design exterior.

O novo modelo segue o mote de condução do coupé: "Desempenho emocionante", proporcionando uma sensação de unidade com a natureza e uma experiência de condução emocionante que só um descapotável proporciona.

Os reforços da carroçaria permitem uma elevada rigidez torcional e um desempenho dinâmico fiel às intenções do condutor. Graças ao som inconfundível do motor V8, o LC 500 descapotável acelera de maneira agradável e linear. Para aprimorar, ainda mais, a experiência de condução, o LC 500 descapotável está equipado com aquecedores da zona do pescoço e um defletor de vento transparente – indo ao encontro do conforto e tranquilidade que são o DNA da Lexus.

O novo LC 500 Descapotável estará disponível para encomenda no verão de 2020.

autonews.pt @ 26-11-2019 14:12:01

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades