A KINTO dá mais um passo na digitalização

Mais próxima, mais sustentável, mais simples.

A KINTO, marca de mobilidade com soluções integradas e inteligentes, dá mais um passo na sua relação com o Cliente, tornando-se ainda mais próxima. É possível com a nossa solução de Renting tradicional, KINTO One, assinar digitalmente as propostas, contrato e outros documentos necessários, de modo a formalizar o negócio. Tudo através de um clique, sem que para isso seja necessário que o Cliente possua ferramentas ou aplicações específicas. A escolha de uma viatura para um curto período de tempo tornou-se também ainda mais fácil. Através da nova plataforma https://flex.kinto-mobility.pt/, é possível reservar o veículo pretendido, escolher o prazo, a data e o local de levantamento, e ainda efetuar o pagamento, tudo 100% online.

autonews.pt @ 23-6-2022 15:29:51

A assinatura digital torna-se assim acessível aos Clientes KINTO, possibilitando a assinatura de documentos como propostas, contrato de Renting e outros documentos necessários, através de um simples clique. Não será necessário que o Cliente possua plataformas específicas para o efeito ou autorizações. A aceleração deste processo é, sem dúvida, uma otimização do tempo do Cliente, e, não menos importante, a eliminação de documentos em papel, evitando assim o seu uso. Pequenas mudanças que se traduzem em opções mais sustentáveis, uma das preocupações da KINTO.

Contudo, os passos na digitalização não se ficam apenas pela assinatura. Com o intuito de facilitar a mobilidade e proporcionar o acesso a diferentes soluções, já está disponível. Uma plataforma que junta duas soluções KINTO – Flex & Share, pois acreditamos que acima de tudo trabalhamos para transformar a mobilidade, solucionando os desafios constantes que a mesma apresenta. Num só website, é possível escolher uma viatura para um período mais curto, como 1 ou 3 meses, ou apenas por um ou dois dias, por exemplo. Poderá ainda escolher o local e data para o levantamento da viatura.

O smartphone será a única ferramenta necessária para o processo, podendo ainda ser a chave da mesma, no caso das reservas por alguns dias. A pensar na comodidade do nosso Cliente, todo o processo é 100% digital, desde a reserva ao pagamento.

Em suma, as opções de mobilidade ficam assim mais próximas e a mais fáceis de aceder, bem como o processo de assinatura de documentos.

Mais próxima, mais sustentável e mais simples. Esta é a viagem da mobilidade da KINTO.

autonews.pt @ 23-6-2022 15:29:51


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis