Lexus convocada para salvar o mundo em "Moonfall"

O novíssimo Lexus NX estreia-se no novo filme de ficção científica de Roland Emmerich

Apertem os cintos e preparem-se para a viagem de uma vida. A Lexus vai desempenhar um novo e emocionante papel como parceiro oficial do mais recente filme de ficção científica, “Moonfall”. Um projeto épico da autoria da referência internacional Roland Emmerich. Será lançado nos cinemas de todo o mundo em fevereiro de 2022.

autonews.pt @ 20-1-2022 16:23:15

Em “Moonfall”, uma força misteriosa desvia a Lua da sua órbita e a lança-a numa rota de colisão com a vida como a conhecemos. O novo Lexus NX desempenha um papel fundamental no esforço heróico para restaurar a órbita da Lua, numa missão para salvar o mundo.

O estilo arrojado, a tecnologia intuitiva e a conectividade durante a condução fazem do NX o parceiro perfeito para esta aventura épica. Já disponível em Portugal para Reserva Online, a segunda geração do SUV de luxo da Lexus inicia um novo capítulo para a marca. Anuncia novas avanços em áreas como o design do exterior e do habitáculo, de motorizações (incluindo o primeiro híbrido plug-in da Lexus), conectividade avançada e segurança. A Nova Geração NX representa um grande passo no desempenho dinâmico, permitindo uma maior e mais gratificante ligação entre o condutor e a máquina.


A marca Lexus está em destaque ao longo de todo o filme. O novo NX é conduzido por Sonny Harper, personagem interpretada por Charlie Plummer, numa cena de alta tensão que dura três minutos. O SUV de luxo Lexus GX, por seu lado, aparece como o veículo oficial do Governo, e é usado para transportar a personagem de Halle Berry, Jo Fowler. Para além disso, o filme inclui uma cena passada num Centro Lexus onde trabalha Tom Lopez (personagem de Michael Peña), que no filme é vendedor Lexus.

A campanha Lexus x Moonfall será promovida nas plataformas sociais, digitais e em vídeo.

Sobre o filme Moonfall

Em Moonfall, uma força misteriosa desvia a Lua da sua órbita em volta da Terra e a lança-a em rota de colisão com a vida como a conhecemos. A poucas semanas do impacto e, com o mundo à beira da aniquilação, Jo Fowler, executiva da NASA e antiga astronauta (vencedora de Oscar® Halle Berry) está convencida de que tem a solução para nos salvar a todos. No entanto, só um astronauta do seu passado, Brian Harper (Patrick Wilson, Midway) e o teórico da conspiração KC Houseman (John Bradley, Game of Thrones) acreditam nela.

Estes heróis improváveis vão montar uma missão impossível de última hora no espaço, deixando para trás todos os que amam, apenas para descobrir que a nossa Lua não é o que pensamos.

autonews.pt @ 20-1-2022 16:23:15

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis