Rede oficinas B-Parts e Europ Assistance com parceria

Seguro para mão de obra em peças originais usadas

Seguro de 12 meses e até 150 euros de compensação em mão-de-obra, agora disponível na plataforma online, para motores e caixas de velocidades usadas.

autonews.pt @ 6-12-2021 10:33:28

Em conjunto com a Amplitude Seguros, corretora de seguros do Grupo Nors, a Europ Assistance concebeu uma solução de seguros para o mercado da reparação automóvel, estabelecendo uma nova parceria com a B-Parts, plataforma de comércio eletrónico da empresa portuguesa Amanhã Global, líder europeu na distribuição online de peças originais usadas para automóveis, recentemente integrada no Grupo Stellantis.

A nova parceria permite aos clientes da B-Parts (oficinas de reparação automóvel e clientes finais) adquirir peças usadas na loja online e beneficiar, gratuitamente, de um período de seguro de 12 meses e até 150 euros como compensação de mão-de-obra em motores e caixas de velocidades, para a montagem ou desmontagem em caso de defeito ou não conformidade destes componentes.

"É com grande entusiasmo que estabelecemos uma nova parceria no mercado da reparação automóvel. Esta é uma área para a qual existe pouca oferta, pelo que consideramos importante proporcionar ao cliente a possibilidade de ter um seguro incluído, que permita adquirir estes componentes de forma mais segura, sem riscos e salvaguardando custos adicionais", afirma João Horta e Costa, Diretor Comercial da Europ Assistance Portugal.

"Dado que a B-Parts tem uma pegada comercial em mais de 115 países, todo e qualquer valor que acrescentemos ao nosso produto, designadamente em matéria de serviço, terá um impacto real nos nossos clientes. A parceria com a Europ Assistance representa um valor acrescentado único no mercado em que operamos e, com esta funcionalidade, mantemos o caminho a que nos propusemos, de profissionalizar o comércio europeu de peças originais usadas para automóveis, mantendo a atenção não só no crescimento, mas especialmente no conforto dos nossos clientes, particulares ou profissionais", comentam Manuel Araújo Monteiro e Luís Sousa Vieira, Fundadores da B-Parts.

A B-Parts é uma plataforma de comércio eletrónico que disponibiliza peças originais usadas com garantia. Contando com uma rede de centros desmanteladores em 7 países europeus e com clientes em 115 países até à data, tem como objetivo simplificar e melhorar a aquisição de peças usadas, disponibilizando um serviço único de entrega e pós-venda no setor.

autonews.pt @ 6-12-2021 10:33:28


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis