Bruno Borges é o novo General Manager da FREE NOW

Liderar reforçndo a quota de mercado

Após dois anos como Diretor de Operações, o profissional torna-se agora o responsável máximo da plataforma de mobilidade no mercado nacional.

autonews.pt @ 6-12-2021 10:32:01

A FREE NOW acaba de nomear Bruno Borges como General Manager em Portugal, sucedendo a Sérgio Pereira no cargo.

“É com enorme orgulho e sentido de responsabilidade que aceito este desafio. Os objetivos estão perfeitamente identificados e são, quanto a mim, apesar de ambiciosos, possíveis de atingir. Queremos conquistar quota de mercado e reforçar, em Portugal, o estatuto de liderança que temos a nível europeu no que diz respeito às plataformas de multimobilidade”, revela Bruno Borges, General Manager da FREE NOW em Portugal.

E acrescenta: “Neste sentido, temos algumas novidades preparadas já para 2022 que irão, certamente, ao encontro do posicionamento responsável assumido pela empresa em termos de sustentabilidade. Queremos atingir emissões zero de carbono até 2030 sem, todavia, comprometer a competitividade e a qualidade global dos nossos serviços. Iremos, por isso, oferecer cada vez mais alternativas de mobilidade aos nossos utilizadores. Isto, claro, sem esquecer o core do nosso negócio,  TVDE e TÁXI, no qual estamos apostados em estreitar e reforçar a relação com os nossos motoristas que são, para nós, fundamentais para elevar, cada vez mais, os padrões da nossa operação”.

autonews.pt @ 6-12-2021 10:32:01


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis