Salvador Caetano organiza evento automóvel com 5000 carros novos e usados

Em mais de 50 pontos de venda de Norte a Sul do país

Está aí o evento automóvel que “tem carros como ninguém”. Este é o mote e a resposta à pergunta “O que é que o Caetano Car Market tem?”. A iniciativa realiza-se até 11 de julho,   promovida pela Caetano Retail, e será  o maior evento de retalho automóvel do Grupo Salvador Caetano, ao reunir mais de 5.000 carros novos, seminovos e usados, de mais de 20 marcas, disponíveis para entrega imediata e a preços promocionais.

autonews.pt @ 6-7-2021 16:17:59

O Caetano Car Market realiza-se em mais de 50 pontos de venda Caetano, distribuídos por 30 cidades do Litoral até ao Interior do país.

A oferta alargada   uma das âncoras que faz jus à assinatura deste evento. Num momento em que a demora para entrega de viaturas   cada vez maior, fruto da paragem da produção de componentes à  escala global, o Caetano Car Market disponibiliza um número  ímpar de modelos prontamente disponíveis para entrega, face ao volume já  disponibilizado em edições anteriores. Os preços vão ser únicos e válidos apenas durante os cinco dias do evento.

A par do formato físico, grande parte do stock do evento estar  disponível no website oficial do Caetano Car Market (www.caetanocarmarket.pt), onde   possível obter informações acerca de cada modelo, agendar uma visita física ou mesmo virtual e até  reservar qualquer uma das viaturas usadas disponíveis.

Durante o Caetano Car Market  é possível encontrar propostas automóveis de mais de 20 marcas diferentes disponíveis nos concessionários oficiais do Grupo Salvador Caetano (Audi, BMW, BMW Motorrad, Dacia, Hyundai, Lexus, Mercedes-Benz, MINI, Nissan, Opel, Peugeot, Renault, Škoda, smart, Toyota e Volkswagen) ou na Carplus, marca do Grupo dedicada à comercialização de viaturas usadas multimarca.


autonews.pt @ 6-7-2021 16:17:59


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis