Bosch EasyPump - bomba pneumática sem fios

Bateria para 6 pneus ou 38 bolas de futebol

Você tem um pneu furado e é muito longe para o próximo posto de gasolina? Operar uma bomba de ar manual é muito extenuante? Ou chegar ao posto e verificar que não consegue encher... Com um peso de apenas 430 gramas, a nova e muito compacta EasyPump da Bosch pode ser a solução em casa e na estrada. Graças a um design ergonómico com uma alça muito estreita, a bomba pneumática sem fios cabe confortavelmente na mão e está pronta para uso imediato. 

autonews.pt @ 5-1-2021 16:43:57

A EasyPump é adequado para encher pneus diferentes, como pneus de bicicleta, automóveis e motocicletas, bem como bolas que vão desde uma bola de futebol até uma bola de basquete.

A bomba também enche facilmente anéis de natação ou bolas de praia - sem a necessidade de qualquer esforço humano para o enchimento. Ao contrário das bombas pneumáticas convencionais, todos os adaptadores necessários são armazenados ordenadamente no punho e, assim, estão sempre à mão. Quer seja uma agulha esférica, adaptadores para as válvulas francesas / válvulas Presta habituais nas bicicletas de corrida, ou um adaptador de volume para um ringue de natação ou uma bola de praia, tudo tem o seu lugar.

Este equipamento também pode ser configurado com precisão para qualquer aplicação: a sua função autostop garante que a pressão de ar necessária seja sempre atingida com precisão.




Fácil manuseio com aplicações de até 10,3 bar de pressão máxima

O valor alvo pode ser predefinido em bar, PSI ou kPa e depois guardado no equipamento. A pressão máxima da bomba é de 10,3 bar, 150 PSI e 1.050 kPa e, portanto, também é adequada para pneus de bicicletas de corrida que exigem a pressão mais alta de 8 bar e mais. O uso da bomba é muito simples: todos os ajustes podem ser feitos facilmente por meio de botões claros e simplesmente lidos no grande display.

O valor alvo de enchimento, a pressão atual do pneu, a unidade de pressão selecionada e o estado de carregamento da bateria são mostrados no visor. Além da operação automática de pressão, a bomba pode ser facilmente usada, mesmo sem definir o valor alvo, por meio da função Start / Stop manual. A luz LED da bomba garante que as válvulas também possam ser vistas claramente num ambiente escuro, tornando mais fácil conectá-las a este equipamento.




Ferramenta móvel com alta capacidade para cada carga de bateria

Medindo apenas 215 milímetros, o EasyPump cabe em qualquer saco desportivo, bolsa de bicicleta ou porta-luvas do automóvel. A cobertura de tecido ao redor da mangueira de ar evita dobras ou quebras. A mangueira de ar também pode ser girada de maneira flexível em 360 graus, o que facilita o acesso às válvulas em espaços estreitos. Com apenas uma carga de bateria é possível, por exemplo, encher seis pneus em uma bicicleta de trekking de 0 a 4,5 bar ou cinco pneus de carro de classe média de 2,0 a 2,5 bar. Este equipamento também pode ser carregado no carro, num notebook ou através de um Powerbank graças a um cabo de carregamento USB-C.

Este equipamento já está disponível no site da Amazon Espanha e abaixo colocamos o respetivo link de acesso.

Bosch EasyPump  - bomba pneumática sem fios 

autonews.pt @ 5-1-2021 16:43:57


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis