LIQUI MOLY alcança um novo recorde

Volume de negócios aumenta 38%

O especialista em lubrificantes de Ulm escolheu o caminho certo durante a crise. Dois meses recorde seguidos deram razão à estratégia anti cíclica de Ernst Prost, CEO da LIQUI MOLY. O volume de negócios de novembro já estava 26% acima do de novembro de 2019.

autonews.pt @ 4-1-2021 10:59:30

prémio de coronavírus de 1500 euros a cada um deles.

Os co empreendedores da LIQUI MOLY, nome que a empresa gosta de dar aos seus colaboradores, foram altamente motivados para tempos desafiantes. "Trabalhamos dia e noite. A crise é a nossa oportunidade de nos destacarmos da concorrência", explica Ernst Prost. Para a empresa, é especialmente importante estar presente junto dos seus clientes de todo o mundo. "É agora que se separa o trigo do joio. Somos um parceiro de confiança. Não respondemos a chamadas com um atendedor de chamadas e nenhum dos nossos clientes recebe uma resposta gerada automaticamente a um e-mail. Um serviço personalizado e dedicado – é só isso que conta", afirma o CEO. Isto só funciona com uma equipa altamente motivada que rema para o mesmo lado. É um trabalho de equipa."

Recorde também na Ibéria

Os meses de novembro e dezembro foram também de grande sucesso na LIQUI MOLY Iberia. Se em novembro o crescimento foi de 55% face ao mesmo mês do ano anterior, em dezembro a faturação subiu 25% face ao período homólogo.

Estes números representam os melhores meses de novembro e dezembro da história da sucursal ibérica, responsável pelos mercados de Portugal e Espanha. Analisando o ano completo de 2020, a LIQUI MOLY Iberia continua a apresentar um crescimento sólido, com uma subida a dois dígitos na faturação.

“Foi um ano histórico também para a LIQUI MOLY Iberia, com a melhor faturação de sempre. Mas olhamos já em frente e as perspetivas que temos neste momento são as de um arranque muito potente do ano de 2021. E para alimentar este crescimento vamos continuar a nossa forte aposta na visibilidade da marca e na contratação de novos elementos para a nossa equipa, em Portugal e Espanha”, sublinha Matthias Bleicher, CEO da LIQUI MOLY Iberia.

autonews.pt @ 4-1-2021 10:59:30


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis