Comece as suas férias a viajar por toda a europa por somente um euro

Com a DriiveMe para muitos destinos no continente

Chegam os esperados meses de verão e com eles as esperadas férias, para disfrutar das altas temperaturas. Para tal, o automóvel é o grande favorito entre os portugueses e, por isso, a maioria das empresas de aluguer encarecem os seus preços nos meses de verão, pelo que há que recorrer a novas alternativas caso pretendamos deslocar-nos de automóvel, a um custo contido, nestas férias.

autonews.pt @ 16-7-2019 11:17:30

Solução de mobilidade como a DriiveMe, que oferece alugueres a um euro, tornaram-se na melhor opção para viajar ao melhor preço para destinos de toda Europa. Esta empresa de origem francesa oferece, diariamente, trajetos através do seu site e da sua aplicação, e conta, atualmente, com quase 20 000 viagens disponíveis para os próximos meses.

A empresa, que oferece aos condutores particulares a realização dos transfers de veículos de frotas pelo simbólico preço de um euro, conta com modelos de todos os géneros, como desportivos de quatro lugares, compactos, monovolumes de maiores dimensões e, mesmo, furgões.

Na sua maioria, os modelos oferecidos pela DriiveMe são automóveis novos, com menos de um ano e a mais recente tecnologia em termos de sistemas de segurança.

Não importa o destino

Praia, campo ou cidade, não importa qual seja o nosso destino, dado que a DriiveMe oferece trajetos entre vários pontos de Portugal, e mesmo para vários países da Europa, entre os quais se destacam França, Itália e Alemanha.

Basta atentar na sua página da Internet, onde é possível confirmar que predominam as saídas a partir do Porto, Lisboa ou Faro.

Quanto às viagens pela península, as cidades do sul de Espanha e as zonas de levante são as grandes preferidas quando é hora de disfrutar das férias, pelo que, durante os meses de verão, a DriiveMe aumenta a oferta para destinos da costa portuguesa e espanhola.

Como funciona a DriiveMe?

A plataforma DriiveMe está disponível através da Internet e via App. O processo de alugar um automóvel é muito similar ao de um aluguer normal: o condutor acede à plataforma, escolhe o veículo, a data e a hora a que vai recolhê-lo, entre as opções disponíveis. Logo que tenha reservado a rota, pelo preço simbólico de 1 euro, apenas terá que pagar as portagens (caso existam) e o combustível.

Se nenhuma oferta corresponder aos desejos do utilizador, este tem a opção de criar o seu próprio alerta personalizado, e será avisado quando o trajeto estiver disponível na DriiveMe.

autonews.pt @ 16-7-2019 11:17:30


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis