Team Hyundai Portugal com toda confiança no Rally de Portugal

Hyundai i20 N Rally2 afinados para as 22 classificativas

É com otimismo e grande determinação que o Team Hyundai Portugal vai encarar o Rally de Portugal, a prova portuguesa do Campeonato do Mundo, com os seus Hyundai i20 N Rally2 conduzidos pelas duplas de pilotos Ricardo Teodósio/José Teixeira e Bruno Magalhães/Carlos Magalhães. 

autonews.pt @ 19-5-2022 16:18:25

As cores da Hyundai serão ainda defendidas por Pedro Meireles/ Pedro Alves, do Team Hyundai N | M. & Costas Q8.

Os pilotos do Team Hyundai Portugal prepararam esta prova do mundial de ralis com uma sessão de testes na região centro do país, onde procuraram adaptar as afinações do Hyundai i20 N Rally2 de modo a poderem potenciar a sua velocidade e eficácia nas 22 classificativas que totalizam nada menos que 330,16 km ao cronómetro.

“É um grande privilégio participar nesta edição do Vodafone Rally de Portugal com o Team Hyundai Portugal. Os anos passam, mas o entusiasmo é o mesmo e esta é sempre uma semana muito especial. Temos dois objetivos estabelecidos para esta prova, o primeiro dos quais será terminar em primeiro do CPR, para garantir a pontuação máxima e continuar na discussão do título. Depois, a partir daí procurarei terminar o rali como melhor piloto português”, declarou Bruno Magalhães que também teceu considerações sobre os testes pré-rali: “Focámos a nossa atenção no tipo de pisos que encontraremos no primeiro dia de prova, que será o mais importante para nós, e as sensações foram positivas.


O piloto Ricardo Teodósio, campeão nacional em título, sublinhou que “No Rally de Portugal tenciono impor o ritmo mais forte possível e vou lutar para terminar como melhor piloto português, creio que essa não será uma tarefa impossível de alcançar. Sabemos que ainda há muito rali pela frente, e por isso não vamos baixar os braços e estamos a trabalhar para levar o nosso Hyundai i20 N Rally2 à conquista de pontos e pódio.”.

A representação da Hyundai no Rally de Portugal – excluindo os pilotos oficiais dos Rally1, Thierry Neuville, Ott Tanak e Dani Sordo – com os Hyundai i20 N Rally2 será, a nível internacional, ainda extensiva a Teemu Suninen, Oliver Solberg, Fabrizio Zaldivar, Josh McErlean e Pepe Lopez.


autonews.pt @ 19-5-2022 16:18:25


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT