Esquema de cores do M-Sport Ford Puma Hybrid Rally1 e equipas de pilotos

Desvendada junto ao arranque do WRC eletrificado em Monte Carlo

A formação  M-Sport Ford World Rally Team (WRT) apresentou aos fãs do universo do desporto motorizado as primeiras imagens da atrativa imagem de competição com que o novo M-Sport Ford Puma Hybrid Rally1 eletrificado se irá apresentar no Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) FIA de 2022.

autonews.pt @ 17-1-2022 16:45:55

O novo M-Sport Ford Puma Hybrid Rally1 irá  fazer a sua estreia competitiva no Rali de Monte Carlo, que se correr  de 20 a 23 de janeiro. Ser o três os carros que irão o apresentar-se ao longo da campanha do WRC 2022, conduzidos por Craig Breen, Adrien Fourmaux e Gus Greensmith.

Em complemento, Sébastien Loeb, o nónuplo Campeão do Mundo de Ralis FIA, irá  juntar-se ao M-Sport Ford World Rally Team completando o plantel  à partida da edição deste ano do Rali de Monte Carlo, um rali que o próprio já venceu por sete vezes até data.


A temporada de 2022 do WRC assinala o 25º  aniversário de uma parceria de enorme sucesso entre a Ford e a M-Sport, já  premiada com um total de sete campeonatos e mais de 1.500 vitórias em troços de rali icónicos, alcançadas por modelos como os Ford Fiesta WRC e Ford Focus RS WRC da M-Sport. Desde o início desta parceria, a M-Sport e a Ford alcançaram um recorde de pontuações consecutivas no campeonato de construtores, num total de 268 pontos.


autonews.pt @ 17-1-2022 16:45:55


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT