7/2/2020 a 9/2/2020 Tudo a postos para o arranque da Baja TT Vindimas do Alentejo

Faltam poucos dias para encerrarem as inscrições

A duas semanas de se realizar a Baja TT Vindimas do Alentejo que se vai disputar nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, no Baixo Alentejo e que será organizada pelo Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, a prova conta já com mais de 150 pilotos inscritos nas várias categorias, com particular destaque para os automóveis que contabilizam mais de 50 concorrentes.

autonews.pt @ 24-1-2020 12:26:31

Numa altura em que faltam apenas oito dias para o encerramento das inscrições, que fecham a 31 de janeiro, os organizadores têm já tudo preparado para a realização da prova de abertura da temporada de 2020 que será também a inauguração dos campeonatos de todo-o-terreno.

Para a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting esta será primeira prova do ano do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno AM|48, enquanto que para a Federação de Motociclismo de Portugal cumpre-se a Taça de Portugal.

O presidente do CPKA, Humberto Silva, acredita que será uma prova de grande nível competitivo e inovador: “conseguimos reunir todas as condições para realizar esta prova em Beja. Estamos certos de que montámos uma prova competente ao gosto de todos os que estão inscritos na corrida e estamos muito satisfeitos com toda a colaboração que a SAR nos está a dar” e esperamos principalmente, que seja um bom espetáculo desportivo e de promoção para os conselhos de Beja, Mértola, Castro Verde e Aljustrel, bem como do Todo-o-Terreno.

Entretanto, temos uma novidade, já que o Prólogo vai ser transmitido em direto por live streaming no sábado de manhã dia 8 de fevereiro. E, assim, estão desde já todos convidados a assistir a este grande evento, quer no terreno ou mesmo em casa…”, revelou o organizador da Baja TT Vindimas do Alentejo.

Para além da componente desportiva a Baja TT Vindimas do Alentejo vai ainda contar com uma vertente solidária.

Assim, nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, o CPKA vai angariar e promover entre as equipas, pilotos, patrocinadoras entidades oficiais e o público em geral, que sejam adquiridos bens alimentares para serem doados diretamente à “Caritas de Beja, que se dedica alimentar diariamente cerca de 250 pessoas mais carenciadas do concelho de Beja”.

autonews.pt @ 24-1-2020 12:26:31


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT