José Pedro Fontes/Inês Ponte abandonam em “Monchique" Após despiste

Terminou antecipadamente a participação do Citroën Vodafone Team no Rali Casinos do Algarve, derradeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis. 

autonews.pt @ 5-11-2019 16:29:18

José Pedro Fontes

José Pedro Fontes

Após uma primeira etapa de excelente nível, que terminaram na segunda posição da geral – tendo vencido três das cinco especiais - a dupla José Pedro Fontes/Inês Ponte estava hoje apostada em atacar a liderança e assim alcançar o objetivo de vencer pela terceira vez consecutiva este ano.

Todavia, este segundo dia de rali acabaria por ter um desfecho menos positivo para a formação que tripula o Citroën C3 R5 que arrancou para a segunda etapa montando “pneus mais rijos que os nossos restantes adversário, já que os pisos estavam a secar. Na primeira especial do dia ainda tivemos algumas dificuldades, mas na seguinte estava tudo a correr bastante bem e o andamento era aquele que pretendíamos. Porém, sai largo num topo antes de uma curva e entrei na gravilha, perdendo por completo a aderência. Despistámo-nos e os danos no carro impossibilitaram a continuidade na prova. Para terminar gostava de deixar os meus sinceros parabéns ao Ricardo Teodósio e ao José Teixeira pela conquista dos seus primeiro títulos absolutos de ralis” afirmou José Pedro Fontes.

Desta forma, a equipa falhou o objetivo de vencer no Algarve, único resultado que tinha em mente numa época assumidamente difícil, mas da qual se destacam dois triunfos perentórios e diversas performances de elevado nível do Citroën Vodafone Team e do Citroën C3 R5.

autonews.pt @ 5-11-2019 16:29:18


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT