Team Hyundai Portugal com domínio total no Rali de Portugal

Dobradinha do Team Hyundai Portugal

A rapidez e fiabilidade do Hyundai i20 R5 foram fundamentais para que o Team Hyundai Portugal obtivesse a sua primeira dobradinha, uma das mais duras e famosas provas do Campeonato do Mundo FIA de Ralis (WRC). Armindo Araújo e o navegador Luís Ramalho conquistaram uma vitória indiscutível no evento do Campeonato de Portugal de Ralis, cuja classificação foi obtida após a PE10 (Amarante 1), repetindo assim a vitória de 2018.

autonews.pt @ 4-6-2019 12:32:22

“Impusemos um andamento rápido e conseguimos assumir a liderança do CPR logo desde a primeira especial. Estamos muito satisfeitos com esta vitória, não só pelo andamento que demonstrámos, mas também por termos recuperado alguns pontos para os nossos adversários na luta pelo título.”, afirmou o campeão nacional em título, que venceu 7 das 10 classificativas do CPR, subindo agora à segunda posição no campeonato.

Depois do pódio nos Açores, Bruno Magalhães e o navegador Hugo Magalhães voltaram a ser os segundos classificados na prova do CPR, depois de terem superado um dia de sexta-feira particularmente difícil. “O resultado final acaba por ser excelente, não só para nós como para todo o Team Hyundai Portugal. Ontem, furámos duas vezes ao longo do dia e só conseguimos verdadeiramente mostrar o nosso andamento no sábado, onde ganhámos quatro classificativas. O Rali de Portugal é sempre uma prova duríssima, mas o apoio deste público ajuda-nos a ultrapassar qualquer adversidade”, apontou Bruno Magalhães.

O Campeonato de Portugal de Ralis vai agora iniciar a sua fase de asfalto, em Castelo Branco, já nos dias 22 e 23 de junho.

autonews.pt @ 4-6-2019 12:32:22

Galeria de fotos