Taça de Portugal de Todo-o-Terreno disputa-se no Baixo Alentejo

Baja TT Vindimas do Alentejo em setembro

O Baixo Alentejo vai receber nos dias 6, 7 e 8 de setembro a Taça de Portugal de Todo-o-Terreno para os SSV, Motas e Quads. Também uma competição destinada aos Auto 4x4 se irá disputar nas famosas pistas alentejanas.

autonews.pt @ 8-4-2019 11:06:29

A Baja TT Vindimas do Alentejo, organizada pelo CPKA - Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, terá o seu centro operacional na cidade de Beja e afigura-se como uma das mais importantes competições nacionais da modalidade que terá ainda a particularidade de contar entre os seus participantes, com o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Rebelo.

O evento, que marca o regresso da cidade de Beja às competições de todo-o-terreno, sempre tão bem cotadas no passado, tem já o aval do Município para os próximos três anos.

A Câmara Municipal considerou a importância do evento na dinamização do Concelho e na sua visibilidade associada às mais valias, que só uma prova com esta projeção pode trazer para Beja. “É um orgulho para Beja, voltar a contar com uma prova importante do calendário nacional de TT. Temos paisagens formidáveis, percursos únicos e é fantástico estarmos de volta ao TT. Queremos fornecer todas as condições necessárias associadas à logística da prova, de modo a poder garantir o seu sucesso, o que passa em concreto pela cedência de infraestruturas e instalações municipais da cidade, na reparação posterior de algum percurso e, claro, na divulgação e na promoção do evento”, revela o presidente da Câmara Municipal de Beja, Dr. Paulo Arsénio”.

Para o CPKA “é com muita responsabilidade e orgulho, que vamos organizar a Taça de Portugal da modalidade. Esta prova vem substituir os antigos Montes Alentejanos e vai atribuir aos seus vencedores um “Titulo”” salienta o seu presidente do Clube, Humberto Silva.

autonews.pt @ 8-4-2019 11:06:29


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT