3/5/2019 a 3/5/2019 Águeda Street Stage Travocar a 3 de Maio

Rali de Mortágua

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Águeda une-se à vila de Mortágua para coadjuvar o Clube Automóvel do Centro a conduzir o Rali de Mortágua a superar mais um desafio no e aumentar a melhoria da qualidade a que se propôs.

autonews.pt @ 2-4-2019 12:27:20

O Rali de Mortágua é hoje considerado um motor e uma alavanca fundamental para que outros sectores possam acelerar em prol do desenvolvimento, capitalizando o turismo, o empreendedorismo e dar novo impulso ao campo empresarial. Por outro lado, e tendo em conta que a terceira prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis é também um marco de grandiosidade que movimenta milhares de aficionados, sobretudo pela espetacularidade do traçado e pela qualidade inequívoca das equipas presentes.

Perante este cenário, a região de Águeda, guiada pelo município e por alguns polos empresariais, viram no Rali de Mortágua uma nova perspectiva de gerar valor, voltando a associar-se a este desafio, envolvendo-se na mobilização conjunta, criando o Águeda Street Stage Travocar, uma “ferramenta” que a utilizar na abertura da prova do Clube Automóvel do Centro.

Tratando-se de um excelente veículo para a promoção das marcas e território, o Águeda Street Stage Travocar, a desenvolver no dia 3 de Maio (sexta-feira) a partir das 19h30, consiste, essencialmente, “inundar” de pessoas a zona ribeirinha da Baixa da cidade, e levar à Alta as emoções fortes do Rali de Mortágua.

autonews.pt @ 2-4-2019 12:27:20


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto, Formula 1, Ralis, Pista, TT