Inside Motor e Daniel Nunes vitoriosos em Fafe

1ª prova do Campeonato de Portugal

A equipa de Sintra voltou a contar com o atual Campeão de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes com o habitual Peugeot 208 R2 disposto a defender o título alcançado em 2018, mas tendo também uma palavra a dizer na Peugeot Rally Cup Ibérica.

autonews.pt @ 26-2-2019 17:49:27

Com um ritmo deveras impressionante, Daniel Nunes e Rui Raimundo foram imbatíveis no CPR 2 Rodas Motrizes liderando a prova em piso de terra de princípio a fim, obtendo a primeira vitória com uma margem significativa.

Na competição da Peugeot Portugal e Espanha, Daniel Nunes e Rui Raimundo ainda lideraram durante a 1ª etapa, acabando por ceder a primeira posição ao seu mais direto adversário, terminando este primeira round da competição na 2ª posição, um excelente resultado que permite encaminhar bem esta nova temporada.

Com este excelente desempenho, toda a estrutura da Inside Motor saíram da Fafe com o sabor de dever cumprido! Como refere Joaquim Batalha – diretor técnico da equipa – “não podíamos estar mais satisfeitos! O Daniel Nunes e o Rui Raimundo fizeram uma prova de princípio ao fim num nível elevadíssimo e mais uma vez provaram ser umas das duplas mais promissoras. O nosso trabalho e dedicação deu novamente frutos, o nosso Peugeot 208 R2 correspondeu em pleno ao pretendido, num rali extremamente exigente e sempre nível alto como tem decorrido a Peugeot Rally Cup Ibérica.

Quer no Campeonato, quer no troféu foi um excelente arranque de temporada e temos tudo bem encaminhado para voltar a conseguir uma época de grande nível.”

autonews.pt @ 26-2-2019 17:49:27