Vitória para Dani Sordo e a Hyundai no Rallye Serras de Fafe

Ao ritmo do mundial de ralis

A Hyundai venceu pela primeira vez o Rallye Serras de Fafe. Dani Sordo e Carlos Del Barrio impuseram o ritmo de uma equipa do mundial de ralis, deixando apenas uma das especiais por vencer, para outro Hyundai i20 R5, conduzido por Armindo Araújo. 

autonews.pt @ 26-2-2019 17:23:07

O piloto espanhol mostrava-se visivelmente satisfeito no final da prova, dando como positivo o trabalho de preparação para o Rali do México que decorre já na próxima semana.

Bruno Magalhães e Armindo Araújo terminaram na quinta e sexta posição, respetivamente, no que diz respeito ao Campeonato de Portugal de Ralis.

Armindo Araújo considera que o Rallye Serras de Fafe, “foi um rali que acaba por ser bastante positivo, não pelo resultado final, mas por termos demonstrado que somos rápidos e competitivos, e que podemos lutar pelas vitórias. Apesar do percalço que tivemos, tentámos ainda vencer mais algumas especiais e conseguimos. São ralis e no fundo estamos hoje até mais contentes do que estávamos há um ano neste mesmo local”.


Quanto a Bruno Magalhães, no seu primeiro contacto em prova com o Hyundai i20 R5, afirmou que “foi um rali positivo, era fundamental chegar ao fim e acumular experiência com este novo carro. Tentámos ser sempre rápidos e da parte da manhã corremos bastantes riscos para podermos chegar aos melhores tempos. Conseguimos perceber para onde devemos direcionar o esforço para melhorar em alguns aspetos, que hoje não nos permitiram alcançar o nosso objetivo”.

A confiança acaba por sair reforçada dado o ritmo demonstrado por Armindo Araújo, e a rápida adaptação de Bruno Magalhães, com o Team Hyundai Portugal a manter intactas as suas aspirações para 2019.

A próxima prova do Campeonato de Portugal será o Rali dos Açores, nos dias 21 a 23 de março.

autonews.pt @ 26-2-2019 17:23:07

Galeria de fotos