Apresentada a edição de 2019 do Rally Vila Medieval de Ourém

Apresentada a edição de 2019 do Rally Vila Medieval de Ourém

Foi numa sala repleta de jornalistas, pilotos, organizadores e entusiastas do desporto automóvel, que decorreu, na manhã de sábado, a apresentação oficial da edição de 2019 ,do Rally Vila Medieval de Ourém prova de abertura do Campeonato Centro de Ralis, uma organização do Olival Motorizado, com o apoio do Município de Ourém.

autonews.pt @ 19-2-2019 15:43:25

A prova irá para a estrada nos dias 16 e 17 de março e terá, a exemplo das edições anteriores, passagens por locais emblemáticos do concelho de Ourém, como sejam a Vila Medieval de Ourém, que empresta o nome à prova, ou o Agroal, para além do regresso do troço cronometrado do Alqueidão  seguindo a rotatividade de classificativas pretendida pela organização e a fechar a Super Especial - Município de Ourém / LPM que decorrerá na cidade de Ourém.

Segurança é palavra de ordem

A organização está mais uma vez a preparar as zonas espetáculo para que o publico veja a prova nos melhores locais nas melhores condições de segurança. Estarão envolvidos mais de 450 elementos entre organização , forças de segurança e bombeiros.

Trata-se de mais um projeto de natureza desportiva e base turística, que continua a almejar projetar-se à escala do desporto motorizado nacional, tendo esta sessão de apresentação oficial contado com as presenças, para além dos patrocinadores privados, da Diretora da Insignare, do Vereador Rui Vital e da figura mais relevante do universo administrativo municipal, o seu Presidente, Luís Miguel Albuquerque.


António Monteiro estreia Peugeot 208 T6 R5

Estava na mesa de honra enquanto representante de um dos patrocinadores da prova , a LPM e acabou por revelar que depois de ter feito de carro "0" no ultimo Rali Vila Medieval de Ourém o "bichinho" despertou após vários anos de interregno e agora ainda com mais força....

António Monteiro vai estrear á partida do RVMO 2019 um Peugeot 208 T16 R 5 carro com o qual já correu Gilles Panizzi.

Animação para toda a família

Na noite de sábado está previsto um espetáculo de dança no Centro de Negócios no final das especiais do Castelo. No final da parte competitiva no domingo iremos ter ás 17h00 Camião Racing com Artur Fidalgo , Kart Cross com Samuel Vina e é esperada ainda a presença de um veiculo de Drift. Dentro do Centro de negócios, e enquanto se aguardar pela entrega de prémios, haverá um espetáculo com o Humorista João Seabra.


autonews.pt @ 19-2-2019 15:43:25

Galeria de fotos