Fórmula E no Circuito Internacional de Automóveis Moulay El Hassan

Grande Prémio de Marrocos a 12 de Janeiro

De volta pelo terceiro ano consecutivo, o ERA Prix de Marrocos de 2019 é a oportunidade de ver todos os 22 novos carros e pilotos Gen2 em ação, enquanto 11 equipas lutam por um lugar de destaque na segunda etapa da Fórmula E.

autonews.pt @ 27-12-2018 16:18:12

Como se trata apenas da segunda corrida da temporada, ainda está tudo para jogar e vencer. Neste momento o piloto português da BMW, António Félix da Costa lidera a competição, com 25 pontos, seguido do francês Jean-Éric Vergne (equipa DS Techeetah) com 18 pontos, ocupando a terceira posição o belga Jérome D´Ambrosio com 15 pontos a conduzir pela Mahindra Racing.

O circuito marroquino tem 2,99 quilómetros de extensão e segue a forma do Circuito Internacional de Automóveis Moulay El Hassan - batizado com o nome do príncipe herdeiro de Marrocos - antes de se espalhar pelas ruas do moderno distrito hoteleiro de Marraquexe.  

Esta corrida pode ser acompanhada em Portugal através do Youtube, Facebook e Eurosport. 

Localizada ao longo da secular Muralha de Marraquexe, a corrida decorre a poucos minutos da medina e dos souks mundialmente famosos , é apresentada no vídeo que se segue pelos pilotos Heidfeld, Buemi, Piquet e Rosenqvist. 

Todos com uma conclusão em comum: ”este circuito não perdoa os erros do piloto”.

autonews.pt @ 27-12-2018 16:18:12

Galeria de videos