Mercedes-Benz começa quarto trimestre com novo recorde de vendas

Acréscimo de 3,9% a nível mundial

A Mercedes-Benz iniciou o quarto trimestre do ano com um novo recorde de vendas. Em todo o mundo, a marca com a estrela de três pontas entregou 190.021 veículos, superando a anterior melhor pico de vendas de outubro do ano passado, em 3,9%. 

autonews.pt @ 20-11-2018 17:54:27

Nos primeiros dez meses do ano, as entregas de 1.905.108 unidades da Mercedes-Benz ficaram ligeiramente acima do nível do ano anterior (+ 0,3%). Dentro do planeado, o progresso foi feito no mês passado com uma maior disponibilidade de veículos em todo o mundo, a fim de atender a alta procura que se verifica nos carros da marca.

No entanto, as vendas de unidades continuaram a ser afetadas por mudanças no modelo - por exemplo, no segmento de alto volume de carros compactos e para o Classe C – devido a atrasos com certificação em alguns mercados internacionais.

No mês de Outubro, a marca manteve a liderança de mercado no segmento premium nos mercados Alemanha, França, Itália, Espanha, Suíça, Portugal, Coreia do Sul, Japão, Austrália, Canadá e EUA, entre outros. .


“Graças aos esforço a nível mundial de toda a equipe da Mercedes-Benz Cars, iniciamos o quarto trimestre com um novo recorde de vendas. Continuaremos a impulsionar esse desenvolvimento positivo até o final do ano. O nosso objetivo é claro: queremos satisfazer nossos clientes com seus carros desejados o mais rápido possível ”, afirmou Britta Seeger, membro do Conselho Administrativo da Daimler. Para este responsável da marca “O novo C-Class Coupé e Cabriolet já estão a causar impacto: mais de 12.500 carros d entregues em todo o mundo asseguraram um outubro excecional para os Coupés, Cabriolets e Roadsters da Mercedes-Benz. Apenas na Alemanha, as vendas unitárias destes modelos registraram um aumento substancial de mais de 25% ”.

autonews.pt @ 20-11-2018 17:54:27