Abertas encomendas para o Jeep Avenger 1st Edition

O primeiro SUV totalmente elétrico da marca

A partir de hoje, nos concessionários Jeep, é possível encomendar o novo Avenger, o primeiro SUV da Jeep puramente elétrico que recentemente fez a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Paris de 2022. O novo veículo já passou por uma fase bem-sucedida de pré-reserva, com cerca de 10.000 pessoas a fazer pedidos online para serem as primeiras a poder encomendar e conduzir a exclusiva versão 1st Edition. 

autonews.pt @ 7-12-2022 11:00:46

Divertido e emocionante, o Jeep Avenger 1st Edition combina capacidade, estilo, funcionalidade e tecnologia para satisfazer as necessidades dos clientes modernos que estão constantemente conectados, que são ativos e aventureiros e que procuram um veículo 100% elétrico com uma dimensão compacta, interiores espaçosos e o ADN de um Jeep. Graças a uma autonomia até 400 km e até 550 km em condução urbana (WLTP), bem como a um método de carregamento simples e rápido, o Jeep Avenger foi feito para ultrapassar fronteiras e tornar-se uma pura expressão de "liberdade concentrada", incorporando eletrificação e a tecnologia mais sofisticada num SUV compacto.

O preço para este modelo é de 39.500 euros e está disponível em pagamentos mensais a partir de 365 euros.

Desde o seu lançamento, o novo Jeep Avenger marca a introdução de um portfólio de novos veículos elétricos a bateria (BEV) da marca na Europa, destacando o seu forte compromisso para um futuro de mobilidade sustentável que está em linha com a visão de "Zero emissions, 100% freedom".

Além disso, o SUV é um dos sete veículos da exclusiva lista de finalistas do prestigiado prémio "Car of the Year 2023", que vai ser anunciado no dia 13 de janeiro no Salão Automóvel de Bruxelas. Este feito realça o enorme potencial do novo modelo da Jeep.

autonews.pt @ 7-12-2022 11:00:46

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Carros elétricos - notícias e tecnologia