Novo SUV elétrico: Fisker revela design

Anunciado para vir a ter um preço abaixo dos 40.000 dólares

Num momento de transição o anúncio de intenções sobre carros elétricos começa a animar. Agora foi a vez da Fisker, uma empresa americana, que declarou a intenção de lançamento de um novo SUV totalmente elétrico. Na palavras da empresa elegante e musculado, tem um preço anunciado de 40.000 dólares americanos e a ser lançado em 2021.

autonews.pt @ 21-3-2019 12:20:50

Posicionado como um veículo premium, este será o primeiro de uma linha de três veículo elétricos que a empresa pretende lançar. Esta companhia é dirigida por Henrik Fisker, um reconhecido  designer Dinamarquês especializado na indústria automóvel e responsável pelas linhas de muitos veículos premium (BMW Z8, vários modelos da Aston Martin, Ford e motociclos).

A empresa da qual Henrik Fisker é o CEO, divulgou os primeiros detalhes deste novo SUV elétrico, pretendido como futurista, elegante e com detalhes de supercarro mas mesmo assim com preços acessíveis à grande maioria dos compradores.

Nas características técnicas a marca revelou que pretende oferecer uma autonomia a rondar os 480 quilómetros baseado numa bateria de 80kWh que vai fornecer energia a dois motores colocados nos dois eixos e que permitem usufruir de tração às quatro rodas.

Relativamente ao preço a indicação dada é que possa aparecer com um preço de base inferior a 40 mil dólares americanos, prevendo-se que no final deste ano sejam revelados mais detalhes relativamente a preços e opções.

Dentro do usual que as novas marcas de automóveis estão a oferecer a marca declarou que vai ser possível fazer pré-reservas on-line mediante um pré-depósito, com mais detalhes a surgirem até ao final de 2019.

 >

autonews.pt @ 21-3-2019 12:20:50