Fórmula E: Nova era na DS Techeetah

Piloto André Lotterer muda de equipa

Depois de um final dramático na temporada que viu a DS Techeetah vencer o campeonato de equipas e pilotos no final da Fórmula E da ABB FIA 2018/2019 em Nova York, a DS anunciou que André Lotterer deixará a equipe com efeitos imediatos.

autonews.pt @ 19-7-2019 18:03:38

Para Mark Preston, Diretor da equipa da Techeetah: “Até esta temporada, onde fomos reforçados por nossos colegas na DS Automobiles, fomos uma equipe incrivelmente pequena, onde tem sido fundamental para todos os membros da equipe irem além, incluindo nossos pilotos e André realmente participou de froma muito ativa. Gostaríamos de agradecer ao André este esforço e os pontos que juntou para a equipa e desejar-lhe muita sorte na nova equipa.”.

Para Xavier Mestelan Pinon, diretor de desempenho do DS: “Saúdo e agradeço ao André pelo trabalho fantástico que ele fez nesta temporada. Sem ele e os pontos valiosos que ele ganhou; os títulos teriam sido mais complicados de obter. O seu envolvimento e desempenho foram fundamentais em nossas vitórias e títulos. Até breve nas pistas!”.


Para André Lotterer: “Passei por momentos incríveis com a DS Techeetah e gostaria de agradecer a todos os membros da equipe pela fé que depositaram em mim quando entrei e por todo o excelente trabalho e momentos inesquecíveis que tivemos juntos. . Depois de dois anos com a equipe, me ofereceram um novo desafio que eu não podia recusar. Desejo a todos o melhor e espero lutar do outro lado. ”

Com um dos carros mais competitivos da competição, a equipa da DS já foi abordada por vários pilotos de alto nível e atualmente está avaliando quem fará a parceria com Jean-Éric Vergne na sexta temporada da Fórmula E. O resultado será anunciado no tempo devido.

autonews.pt @ 19-7-2019 18:03:38


Clique aqui para ver mais sobre: FORMULA-E - Campeonato Mundial de Automóveis Elétricos