Fórmula E: JEV da DS Techeetah define o ritmo em Roma

Na segunda sessão de treinos livres desta manhã

O atual campeão e piloto da DS Techeetah, Jean-Eric Vergne, definiu o ritmo na segunda sessão de treinos livres ao registar um tempo de 1: 29.370s, mais rápido que Rowland da Nissan que fez 1: 29.738s, e que havia sido estabelecido na primeira sessão de treinos do dia. 

autonews.pt @ 13-4-2019 12:02:29

Nesta segunda sessão, a seguir a Vergne esteve o líder do Campeonato, António Félix da Costa (BMW i Andretti Motorsport) e Nissan e.dams Sebastien Buemi (Nissan e.dams) que obteve o terceiro melhor tempo da sessão.

Com um total de seis carros a obterem tempos de volta abaixo de 1: 30.000, a competição está a ferver em Roma à medida que nos aproximamos da qualificação para a grelha de partida (Horários). 

Nos eventos desta segunda sessão, Jose-Maria Lopez, da Geox Dragon, entrou na chicane na curva 21, danificando a frente do carro. Com o carro parado num ponto importante da vista, a bandeira vermelha interrompeu temporariamente a sessão para permitir a retirada do carro de Lopez. 

Com um total de 21 voltas, a pista de Roma não é apenas uma das mais longas, mas também uma das mais testadas no calendário da Fórmula E.

autonews.pt @ 13-4-2019 12:02:29

Galeria de videos