Fórmula E: Horários da corrida de Roma

António Félix da Costa lidera o campeonato

A cidade de Roma é um dos mais antigos sítios continuamente ocupados da Europa, e a história de Roma remonta a milhares de anos. Segundo a mitologia romana, foi fundada em 21 de abril do ano 753 antes de cristo.

autonews.pt @ 13-4-2019 11:57:24

Roma é o lar de uma das mais longas pistas do calendário da Fórmula E. O Circuito Citadino dell'EUR  tem um total de 2,87 km e 21 voltas. A linha de partida e chegada está localizada na Via Cristoforo Colombo, com os carros correndo ao redor do Obelisco de Marconi, tendo como pano de fundo o icônico Colosseo Quadrato.

Na história da Fórmula E, aqui em Roma já houve seis vencedores diferentes em seis equipas diferentes. 

Nesta temporada 2018/19 a Fórmula E está de novo a provar que o imprevisível está para acontecer em  Roma. Será que António Félix da Costa consegue manter e reforçar a sua liderança no campeonato? Será que Daniel Abt, da Audi Sport Abt Shaeffler, consegue sua primeira vitória da temporada? Ou será que Pascal Wehrlein, da Mahindra, finalmente vai festejar depois de cair México? Sebastien Buemi, da Nissan e.dams, regressa às glórias antigas? 

A corrida em Roma (sétima) vai ser o meio da campeonato de Fórmula E 2018/19. Com apenas 10 pontos a separar os seis melhores pilotos e apenas quatro pontos a separar os quatro maiores fabricantes no campeonato de equipas, está tudo em jogo em Roma. 

Para acompanhar no canal Eurosport em direto ou mais tarde:

Grande prémio Fórmula E Roma - 15:00 hora portuguesa

Resumo da prova Fórmula E Roma – 19:00 hora portuguesa

autonews.pt @ 13-4-2019 11:57:24