Neve e gelo não conseguem parar a energia do Maserati GRECALE

Prosseguem os testes do protótipo do modelo

Prosseguem os testes dos protótipos do Grecale, desta feita no frio da Suécia, onde entregaram a sua máxima potência em condições extremas e sobre superfícies de muito baixa aderência.

autonews.pt @ 27-1-2022 12:28:36

Nem mesmo a neve ou o gelo conseguem condicionar a energia do Grecale: durante a missão, os protótipos foram testados para ajustar o seu arranque e a sua condução a temperaturas extremas, para verificar a dinâmica do veículo sobre superfícies mistas de alcatrão, neve e gelo, e para manter o conforto a bordo em todas as condições de temperatura, variando entre poucos graus acima de zero até tão baixas como -30° C na Lapónia.

Os testes foram levados a cabo também para aperfeiçoar a tração, a subviragem e a sobreviragem do modelo nos seus cinco modos de condução, e com pneus de várias medidas e diferentes tipos, para parametrizar de forma específica cada um dos modos de condução disponibilizados.

Mesmo sob condições extremas, o Grecale exalta a sua alma excecional em pistas de baixa aderência, completando voltas de alta performance em diversos circuitos, desde steering pads a traçados mais exigentes, com curvas, declives, longas retas e descidas, em superfícies com neve ou gelo.

O Grecale é sempre excecional, mesmo sob temperaturas geladas, em extensões de neve tão vastas quanto a vista consegue alcançar.

autonews.pt @ 27-1-2022 12:28:36

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades