Campanha Bosch: “Tudo incluído até 2022”

Três soluções num único equipamento

A Bosch Automotive Aftermarket acaba de lançar no mercado a campanha “Tudo incluído até 2022”, uma iniciativa que possibilita às oficinas que adquiram um  equipamento de diagnóstico KTS 560 da Bosch juntamente com uma nova assinatura do software de diagnóstico ESI [tronic] 2.0 Online A/SD/SIS obter um preço especial no conjunto, no valor de 1.995€, ou seja, mais de 50% de desconto no preço de venda recomendado. A oferta é válida até 15 de dezembro de 2020 e não é acumulável com outras ofertas ou descontos.

autonews.pt @ 16-10-2020 17:55:40

Desta forma, as oficinas que adiram a esta promoção têm acesso num único equipamento de diagnóstico, o KTS 560, ao protocolo do futuro DoIP, à interface Passthru e a um diagnóstico seguro que permite aceder aos novos veículos protegidos dos fabricantes automóveis FCA e Mercedes Benz.

A nova interface de diagnóstico baseada em Ethernet DoIP, 'Diagnostics over Internet Protocol', permite taxas de transferência de dados muito mais elevadas, o que é particularmente importante considerando os maiores volumes de dados necessários, por exemplo, por parte dos sistemas de assistência ao condutor.

A interface do PassThru permite que a oficina aceda os dados de reparação disponíveis nos portais dos fabricantes de veículos, para dessa forma poderem realizar a manutenção de modelos mais recentes e reprogramar unidades de controlo.

Além disso, o KTS 560 da Bosch é o único equipamento de diagnóstico com o qual o profissional de oficina será capaz de identificar qualquer veículo através da respetiva matrícula, assim como realizar a leitura da quilometragem em todas as unidades de comando do veículo.

O software de diagnóstico ESI [tronic] da Bosch conta com mais de 30 anos de experiência no mercado e abrange 90.000 modelos de veículos de 150 marcas diferentes, numa lista onde se encontram as maiores do mercado.

Paralelamente à campanha, a divisão Automotive Aftermarket da Bosch pretende oferecer demonstrações online gratuitas para as oficinas que desejem aprofundar os seus conhecimentos no diagnóstico Bosch. Para isso, basta entrar em contato com o respetivo distribuidor e transmitir a indicação nesse sentido. Dependendo da procura e do número de solicitações, a Bosch irá definir uma calendarização e disponibilizar diferentes datas para a participação dos workshops.

autonews.pt @ 16-10-2020 17:55:40


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades