Gama RENAULT E-TECH com três novos modelos híbridos

Clio, Captur e Megane (e também micro-hibridação)

Depois do Clio E-TECH Hybrid, Captur e Megane Sport Tourer E-TECH Plug-in Hybrid, a Renault aumenta a sua gama híbrida com a chegada de três novos modelos que recebem esta inovadora tecnologia.

autonews.pt @ 16-10-2020 17:54:48

A introdução da micro-hibridação 12V no Arkana e no Captur completa a oferta ao propor todos os níveis de eletrificação possíveis para responder a todas as necessidades.

Marca pioneira e líder nos veículos elétricos há mais de 10 anos, a Renault junta toda a experiência adquirida também na Fórmula 1, para propor motorizações híbridas, dinâmicas e eficientes, numa alargada gama de modelos.

Desenvolvida e patenteada pela Renault, a tecnologia E-TECH Hybrid associa dois motores elétricos, uma inovadora caixa de velocidades de «carretos direitos» e um motor térmico. 

A tecnologia híbrida da Renault permite:

-           Circular em cidade até 80% do tempo em modo elétrico e reduzir os consumos até 40% na motorização E-TECH Hybrid.

-           A motorização E-TECH Plug-in Hybrid permite circular até 65 km em modo totalmente elétrico em cidade e a 135 km/h fora dela.

A tecnologia Renault E-TECH oferece todas as vantagens de uma motorização elétrica: um arranque silencioso e sistemático em modo elétrico, regeneração da bateria na desaceleração e travagem e um enorme prazer de condução.

NOVO RENAULT ARKANA E-TECH HYBRID

A Renault continua a aumentar a sua gama com a chegada de um novo conceito de automóvel: o SUV coupé. O Renault Arkana dispõe de um posto de condução high-tech e de uma habitabilidade recorde que permite acolher uma família e as respetivas bagagens.

O Renault Arkana irá dispor de uma oferta híbrida com a motorização E-TECH Hybrid 140 cv com uma bateria de 1,2kWh (230 V). Em complemento a esta oferta, estará disponível uma solução micro-híbrida 12V nas motorizações 1,3 TCe 140 e 160.

NOVO RENAULT CAPTUR E-TECH HYBRID

A referência no mercado dos SUV urbanos, líder do seu segmento na Europa, irá dispor de uma motorização E-TECH Hybrid em complemento da já existente E-TECH Plug-In Hybrid. Com uma bateria de 1,2 kWh e uma potência combinada de 140 cv o Novo Renault Captur E-TECH Hybrid permite o maior prazer de condução com consumos mais reduzidos e sem necessidade de carregamento.

A solução de micro-hibridação 12V fará igualmente a sua aparição nos motores a gasolina 1,3 Tce, o que permitirá ao novo Captur oferecer a gama eletrificada mais completa do mercado.

O Renault Captur terá, também uma versão R.S. Line com badges específicos, novo desenho nos para-choques dianteiro e traseiro e jantes em liga leve exclusivas. No interior, a cobertura do tejadilho terá a cor preta, os bancos são específicos a esta versão bem como as decorações interiores em carbono e a pedaleira em alumínio. Esta versão oferece um ambiente desportivo qualquer que seja a motorização escolhida.

autonews.pt @ 16-10-2020 17:54:48

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades