Bridgestone lança o seu primeiro pneu all season para comerciais ligeiros

DURAVIS All Season

A Bridgestone anunciou o lançamento do seu primeiro pneu all season para o segmento de comerciais ligeiros: o DURAVIS All Season. Projetado para durar com uma construção robusta e durável, o novo pneu oferece um excelente desempenho contra o desgaste e períodos de inatividade reduzidos.

autonews.pt @ 15-9-2020 10:17:00

Além disso, com o melhor rótulo da UE de grau A para aderência em piso molhado e certificação 3PMSF, o Bridgestone DURAVIS All Season oferece segurança, paz de espírito e conveniência em todas as condições climatéricas durante todo o ano.

Excelente eficiência, em qualquer estação

Projetados para operações de frotas de grande e pequena escala, os novos pneus DURAVIS All Season da Bridgestone são ideais para profissionais que desejam maximizar a sua eficiência comercial e manter o controlo com os mesmos pneus durante todo o ano.

Conquistando o estatuto de melhor da sua classe com o rótulo da UE de grau A em aderência em piso molhado, o Bridgestone DURAVIS All Season permite que as frotas continuem mesmo em condições climatéricas adversas. O pneu oferece isso através de fendas de grande volume no seu ombro para uma melhor evacuação da água e uma distribuição otimizada da pressão de contato. Este último recurso de design também melhora o desempenho em neve e desgaste do pneu.

Na Estrada por mais tempo

Com o aumento crescente do comércio eletrónico e das exigências de entrega do último quilómetro, além das pressões dos regulamentos de economia de combustível da UE, as frotas hoje enfrentam muitos desafios. O DURAVIS All Season foi projetado para ajudar a reduzir os custos totais através da sua utilização e durabilidade durante todo o ano.

O pneu robusto aplica uma ranhura protetora da parede lateral para protegê-lo de impactos com as travagens. Isso não apenas ajuda a reduzir os danos frequentes nos pneus e custos de reparação, mas também reduz o tempo de inatividade do veículo. O Bridgestone DURAVIS All Season também oferece excelente desempenho ao desgaste graças à maior rigidez do padrão. Além disso, para reduzir ainda mais os custos operacionais, o novo pneu para comerciais leves da Bridgestone aplica uma otimização do design de construção e da cavidade para melhorar a resistência ao rolamento. Isto permitiu que o pneu obtivesse um rótulo da UE de grau C para eficiência de combustível na maioria das medidas.

Ajudando as frotas a enfrentar os seus maiores desafios

O Bridgestone DURAVIS All Season está disponível desde setembro de 2020, com várias medidas adicionais a serem lançadas. O pneu estará disponível em 23 medidas, incluindo três medidas HRD (jantes a partir de 17”) e cinco medidas  com capacidade de carga  superior (10PR), para que possam ser montadas em  quase todos os tipos de veículos no mercado e acomodar cargas com mais segurança.

autonews.pt @ 15-9-2020 10:17:00


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades