Hyundai alcança o Top 4 das marcas generalistas

Matrículas de viaturas de passageiros

A Hyundai consolidou a sua posição no quarto lugar no ranking de marcas generalistas, no passado de mês de maio. Com uma quota de mercado de 5,3%, a Hyundai foi a quarta marca generalista que registou maior volume de matrículas de viaturas ligeiras de passageiros, com 303 unidades matriculadas.

autonews.pt @ 2-6-2020 16:43:06

Recorde-se que, já em abril de 2020, a Hyundai tinha registado uma quota de mercado de 5%, num contexto excecional de quebra generalizada do setor e em que o negócio de frotas desacelerou fortemente, sendo a procura quase exclusivamente reservada ao canal particular. Deste modo, a marca sul coreana afirma-se como uma das escolhas preferidas dos consumidores portugueses, ao alcançar a quarta posição do ranking de marcas generalistas.

Este resultado apenas pode ser atingido pelos fortes argumentos que a Hyundai Portugal apresenta, nomeadamente a oferta da melhor garantia do mercado - 7 anos de garantia sem limite de quilómetros - em todos os veículos da marca. Em paralelo, as diversas soluções de mobilidade que a Hyundai disponibiliza são também um ativo da marca.

O Hyundai Open Drive é uma solução de financiamento que oferece total liberdade de movimentos, sem riscos e sem compromissos onde o cliente não está comprometido a comprar um carro nem vinculado a um modelo em específico, permitindo-lhe ter um modelo para cada fase da sua vida. Num contexto de incerteza e de transição, a Hyundai apresenta um produto que oferece total tranquilidade ao cliente, já que não terá que se preocupar sobre qual será a desvalorização do seu automóvel, por exemplo.

Por fim, os recentes resultados da Hyundai são também fruto de um conjunto de iniciativas desenvolvidas para apoiar o cliente neste momento de incerteza. Nesse sentido, o Plano Avançar com Confiança dá mais força aos argumentos da marca, ao proporcionar várias ofertas comerciais para apoiar, em várias frentes, os clientes. Este plano conjuga soluções de crédito automóvel competitivas, oferta da manutenção programada, valorização extra de 2.000€ na troca da viatura e, ainda, seguro de proteção ao crédito.

autonews.pt @ 2-6-2020 16:43:06


Clique aqui para ver mais sobre: Auto News, Mercado Automóvel e Novidades