O novo GLB da Mercedes-Benz vem com até 7 lugares

Para a família e para os amigos

Com chegada prevista aos mercados europeus no final de 2019, o novo GLB é fabricado na fábrica de Aguascalientes (México) e, para o mercado chinês, em Pequim.

autonews.pt @ 11-6-2019 16:15:23

Com 2829 milímetros, o GLB tem dez centímetros a mais de distância entre eixos do que, por exemplo, o novo Classe B. Juntamente com um interior orientado para os passageiros estamos perante uma quantidade generosa de espaço.

O espaço na primeira fila de bancos é de 1035 milímetros - o melhor neste segmento. Na traseira deste cinco assentos o espaço para as pernas é de 967 milímetros o que corresponde a um nível especialmente confortável.


A capacidade do compartimento de carga vai dos 560 a 1755 litros (valores para os cinco lugares) garantindo que tem espaço para transportar tudo o que cinco passageiros necessitam. Caso o cliente assim o deseje, a segunda fila de bancos pode ser ajustada longitudinalmente e, como é habitual na Mercedes, a inclinação dos encostos é ajustável em várias combinações.

Estas condições permitem que o compartimento de carga seja ampliado em até 179 litros e revele uma versatilidade muito elevada.


O novo GLB é fabricado na fábrica de Aguascalientes (México) e, para o mercado chinês, em Pequim. A GLB estará chegando aos parceiros de vendas alemães no final deste ano.

Um em cada três carros Mercedes-Benz é agora um SUV e um em cada quatro modelos é compacto. Um SUV compacto como o GLB, portanto, combina todos os fatores de sucesso dos segmentos de maior volume da empresa.

autonews.pt @ 11-6-2019 16:15:23

Galeria de fotos