Tesla lança nova demonstração de autocondução

Ainda mais avançado

A Tesla lançou um novo vídeo de demonstração de condução automática baseado no seu mais recente software e já a utilizar o novo computador Full Self-Driving (FSD).

autonews.pt @ 23-4-2019 18:57:29

Foi ontem que a Tesla realizou o seu "Dia da Autonomia" um evento de carácter técnico e dirigido a investidores, e durante o qual fez várias apresentações sobre seus desenvolvimentos para colocar no mercado um sistema completo de autogestão da condução automóvel e também a sua visão relativamente à mobilidade do futuro.

Esta nova aproximação, que no entender da marca representa vários anos de avanço sobre a concorrência, recorre a redes neurais de treino para a condução automática e também tem um novo “cérebro” de hardware de computação no carro: o FSD (Full Self Driving) para garantir a condução autónoma completa nos veículos da marca.

Relativamente ao novo hardware que vai passar a equipar todos os novos modelos Tesla, Elon Musk o CEO da companhia afirmou ser "objetivamente o melhor chip do mundo". Foi igualmente referido que este sistema tem custos de produção relativamente baixos.

No final das apresentações, a Tesla apresentou um vídeo, que partilhamos abaixo, com uma demonstração de funcionamento do novo auto-pilot da marca.


autonews.pt @ 23-4-2019 18:57:29