A Ford quer ir mais longe: apresentação “Go Further”

“Eletrificar o carro e eletrificar a experiência de condução”

A Ford apresentou uma linha avançada de veículos eletrificados - marcando um novo marco para a empresa e para os seus clientes – foi no dia 2 de Abril numa experiência especial “Go Further” em Amsterdão na Holanda.

autonews.pt @ 5-4-2019 18:48:46

Nesta iniciativa de eletrificação dos seus carros a Ford revelou que tem em plano 16 novos veículos, dos quais 8 serão lançados até ao final de 2019.

Neste evento “Go Further” a Ford anunciou o lançamento da variante Plug-In Hybrid  do Kuga o novo SUV de tamanho médio da empresa – este é o veículo mais eletrificado da Ford e o primeiro Ford a oferecer motorizações mild-hybrid, híbrida e híbrida plug-in.

A marca anunciou igualmente o totalmente novo SUV híbrido Plug-In do Explorer e do Torneo.

A Ford também revelou os novos modelos Fiesta EcoBoost Hybrid e Focus EcoBoost Hybrid, que apresentam tecnologia híbrida leve para eficiência de combustível otimizada e uma experiência de condução mais recompensadora.

Além disso, a Ford anunciou que uma nova Transit totalmente elétrica que integrará a linha de veículos comerciais eletrificados da empresa em 2021, e o SUV de desempenho totalmente elétrico inspirado no Mustang da Ford chegará em 2020, com uma autonomia totalmente elétrica de 600 km.

autonews.pt @ 5-4-2019 18:48:46

Galeria de fotos