Lexus novas instalações em Faro

A arte do “Omotenashi”

O novo conceito de retalho Lexus, inaugurado em Portugal o ano passado em Sintra, e depois no novo stand de Aveiro, estende-se agora a Faro. Com maior interatividade e tecnologias multimédia, o novo espaço proporciona uma experiência de relacionamento simples, minimalista, mas ao mesmo tempo sofisticada.

autonews.pt @ 12-3-2019 12:32:03

As novas instalações Lexus em Faro, situadas na principal porta de entrada da cidade, compreendem um novo edifício e serviços Lexus para toda a área do Algarve.

Com uma área total coberta: 327m2, o novo concessionário Lexus caracteriza-se por ser funcional, confortável e inclui uma zona “lounge” com área de trabalho para o cliente.

Neste novo espaço encontram-se diversos serviços Lexus, entre os quais venda de viaturas novas e usadas e em que as últimas tecnologias apoiam na prestação do serviço. Existe ainda uma área para vendas de peças, centro de pintura e colisão e ainda uma área dedicada à assistência de viaturas da marca.


O ambiente e serviço ao cliente espelham a tradição japonesa - a arte do “Omotenashi” – o expoente máximo da hospitalidade japonesa que antecipa os desejos do cliente. A sua essência é a de expressar o desejo de proporcionar ao cliente uma experiência que excede as suas expectativas.

Isso reflete-se no compromisso de longa data da Lexus de oferecer aos seus clientes uma superior experiência de venda e após-venda. O sucesso internacional da Lexus em alcançar consistentemente os mais altos padrões de serviço e de satisfação foi reconhecido de forma independente com vários prémios ao longo dos anos.

O novo conceito de retalho da marca, do novo stand de Faro (Centro Lexus inserido no universo Caetano Auto), tem como ponto forte a interatividade e as tecnologias multimédia, proporcionando uma experiência de relacionamento simples, minimalista e ao mesmo tempo sofisticada.

Com a expansão da rede de Centros Lexus a marca pretende garantir uma experiência consistente e transversal a todos os pontos de venda espalhados pelo país.

autonews.pt @ 12-3-2019 12:32:03