CES 2019: A BYTON vai estar presente para mostrar novas ideias do seu carro de produção

Em Las Vegas, no início de janeiro

A marca automóvel chinesa premium, BYTON, apresentará os mais recentes progressos no seu primeiro carro de produção em série, incluindo um novo design e novas tecnologias de interface homem-máquina inteligente (IHM), na Feira Internacional de Artigos Eletrónicos de 2019 (CES) em Las Vegas em janeiro, um ano após sua estreia mundial no evento.

autonews.pt @ 27-12-2018 18:20:41

Para os seus modelos de produção, a BYTON manterá as inovações mais atraentes de seu modelo conceptual original, incluindo a primeira exibição de Experiência Compartilhada de 49 polegadas do mundo e o Driver Tablet no volante. 

Entretanto, o interior da versão de produção será ainda mais otimizado para maximizar a sensação de luxo e tecnologia, já que o painel agora adota um design envolvente, integrando sensores inteligentes, botões físicos com curvas elegantes e superfícies de toque distinto.

A BYTON posiciona seus produtos como "dispositivos inteligentes de última geração" e está comprometida em combinar a engenharia automóvel com as mais recentes tecnologias digitais para proporcionar uma experiência de mobilidade agradável com tecnologia. 

Na CES 2019, a BYTON também planeia lançar aplicações e serviços mais personalizados e conectados que serão aplicados nos seus carros de produção com base no BYTON Hybrid Cloud, bem como novas tecnologias, como o BYTON Intuitive Access.

A BYTON tem como meta iniciar a produção em série de seu primeiro SUV elétrico inteligente premium até o final de 2019. Atualmente, a empresa está a construir uma base de construção inteligente em conformidade com os padrões da Indústria 4.0 em Nanjing, com instalações da fábrica quase concluídas e tendo iniciado a colocação de equipamentos.

O teste de veículos protótipo de estrada já está em pleno andamento, com quase 100 veículos a cumprirem um conjunto apertado de testes.

autonews.pt @ 27-12-2018 18:20:41