Hey Mona Lisa ... silêncio quebrado pela BMW...

Promove o seu assistente pessoal automóvel

A BMW aproveitou o Salão de Paris de 2018 para promover o seu assistente pessoal inteligente com uma instalação fora do comum e ... convidou a Mona Lisa para ajudar...

autonews.pt @ 23-10-2018 20:23:51

Com um sorriso enigmático que hipnotiza o público nos últimos 500 anos, a mundialmente famosa Mona Lisa de Leonardo Da Vinci é, sem dúvida, uma das pinturas mais famosas de todos os tempos.

Qualquer um que olhe “olhos nos olhos” o quadro de Mona Lisa não pode deixar de se perguntar: o que é que ela estará a pensar?

A BMW aproveitou o evento de Paris para tentar revelar os segredos de Mona Lisa com um anúncio exterior de 10 metros de altura a promover o seu novo assistente pessoal inteligente automóvel na praça em frente ao Centre Georges-Pompidou, em Paris.

Quem passa pode fazer perguntas a Mona Lisa - e aprender fatos surpreendentes sobre esta mulher misteriosa. Ou como sugere a BMW: com este assistente pessoal quebramos o silêncio da Mona Lisa.


Assistente Pessoal Inteligente da BMW a bordo a partir de março de 2019

Esta campanha da BMW promove o assistente digital da marca, que estará disponível em alguns modelos de automóveis já a partir de março de 2019. Este dispositivo ajuda o condutor a utilizar o automóvel, controlando as funções do veículo conforme e quando forem necessárias.

Por exemplo, o Assistente Pessoal Inteligente da BMW responderá a "Ei BMW, estou com frio", ligando o aquecimento.

Também pode explicar muitas funções (“Como funciona o Assistente High-Beam?”),

Ajudar a encontrar uma vaga de estacionamento e garantir que o motorista se sinta confortável - por exemplo, ativando um programa de vitalidade com luz, temperatura e efeitos musicais para evitar a fadiga .

Uma característica especial é que o assistente digital também pode receber um nome escolhido pelo dono do automóvel. Hey...?

No vídeo pode ver a reação de quem passa a esta proposta da marca (em inglês).


autonews.pt @ 23-10-2018 20:23:51