Maserati lança edição limitada Ghibli Ribelle

A partir de outubro

A importância do Ghibli na gama da Maserati adquire um novo impulso com a nova edição limitada que a marca do Tridente lançará a partir do próximo mês de outubro. O novo Maserati “Ghibli Ribelle” chegará aos mercados da zona EMEA numa série limitada a 200 unidades, que oferecerá aos seus futuros proprietários um design exterior exclusivo e acabamentos interiores de máxima elegância, que exibe, um denominador comum: a sua sóbria e sofisticada cor “Nero Ribelle”, que destaca ainda mais o design único do veículo.

autonews.pt @ 23-10-2018 20:22:00

Esta nova edição limitada do Ghibli estará disponível para as três versões da berlina desportiva da Casa do Tridente. Ou seja: o V6 turbodiesel com uma potência máxima de 275 cv, e com as duas opções a gasolina, de 340 cv e 430 cv, oferecidas pelo imponente motor V6 Twin-Turbo de 3,0 litros concebido pela Maserati Powertrain e produzido pela Ferrari em Maranello.

Logo num primeiro olhar, a sempre elegante silhueta do Ghibli assume uma nova dimensão graças ao tom “Nero Ribelle” da carroçaria. Uma sofisticada tonalidade, que combina na perfeição com as exclusivas jantes em liga Proteo de 19 polegadas, em preto brilhante com detalhes vermelhos, para alcançar um espetacular contraste. As pinças de travão são, também, de cor vermelha.

O interior do “Ghibli Ribelle” obedece à mesma combinação cromática do exterior, oferecendo uma tonalidade bicolor, preto/vermelho, em todo o painel frontal. Também os painéis das portas e os apoios de braços são em preto e vermelho, tal como o volante desportivo com patilhas de comando da caixa de velocidades, em pele preta com pespontos vermelhos nas costuras.


Os bancos desportivos (com regulação elétrica de 12 vias e memórias são em pele Premium, mais uma vez com uma configuração bitonal em preto e vermelhos e costuras contrastantes, e disponíveis exclusivamente para esta edição limitada.

A exclusividade interior da nova edição limitada do Ghibli é adicionalmente sublinhada por uma placa em alumínio cromado exibe o lendário logótipo do Tridente, combinado com o novo logótipo Ribelle. Situada na consola central, com o típico acabamento em madeira Black Piano, é claramente visível para todos os ocupantes do veículo, para que possam testemunhar a exclusividade e singularidade do modelo.

Para esta edição limitada do “Ghibli Ribelle”, o pack Ribelle Plus está disponível como opção, oferecendo ainda maior luxo e conforto graças aos vidros escurecidos e laminados, que melhoram o isolamento térmico e acústico, às óticas dianteiras adaptativas com tecnologia Matrix full-LED, ao sistema de som Premium Harman Kardon e ao teto panorâmico.

A edição limitada "Ghibli Ribelle" estará à venda em Portugal no próximo mês de outubro a partir de 121 400 euros (chave na mão).

autonews.pt @ 23-10-2018 20:22:00