Juice Technology recebe o GreenTech Award

Pelo seu trabalho de inovação no apoio à protecção ambiental

A Juice Technology, uma das principais multinacionais especializadas em soluções de carregamento de carros eléctricos, recebeu o Prémio GreenTech, um dos prémios mais prestigiados do mundo para a inovação na área da sustentabilidade.

autonews.pt @ 10-11-2022 11:08:36

Especificamente, a empresa suíça, que desembarcou em Portugal no ano passado, foi uma das seleccionadas para as recentes patentes apresentadas para o desenvolvimento de soluções pioneiras no sector da mobilidade eléctrica. Neste sentido, as patentes fornecem uma base demonstrável para a avaliação, pois oferecem uma prova oficial de uma realização intelectual que merece protecção e torna claro que foi desenvolvida uma solução nova.

As empresas que fornecem soluções inovadoras num dos oito campos tecnológicos relacionados com o ambiente e a luta contra as alterações climáticas são reconhecidas com importante reconhecimento internacional. No caso específico da Tecnologia de Sumos, a empresa ganhou o prémio na categoria de Transportes: "Climate Change Technologies Related To Transportation".

Das mais de 600.000 empresas, apenas 323 foram pré-selecionadas. Destas empresas, apenas aquelas que pontuaram acima da média em pelo menos um campo tecnológico foram capazes de ganhar um prémio. Este ano, um total de 103 empresas de diferentes segmentos económicos receberam o Prémio GreenTech.

"Para nós, este prémio é uma declaração de que estamos no caminho certo. Desde que começámos o nosso negócio em 2014, o nosso objectivo tem sido sempre inovar com todas as soluções do nosso portfólio, com o foco na sustentabilidade", diz Christoph Erni, CEO e fundador da Juice Technology.

autonews.pt @ 10-11-2022 11:08:36


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis