Olipes lança o Oliol 68 para facilitar o varejamento mecanizado das oliveiras

Suportar condições extremas de vibrações e temperatura

Entre setembro e outubro, a atividade dos campos olivícolas espanhóis e portugueses põem-se em pleno rendimento com a recolha da azeitona. O varejamento da azeitona, como o da amêndoa, há anos que foi mecanizado em muitas propriedades para se conseguir recolhê-la com garantias e num período de tempo significativamente inferior ao do sistema tradicional. 

autonews.pt @ 21-9-2022 16:22:46

O lubrificante Olipes Oliol 68 é o melhor aliado para se evitarem incidentes desagradáveis nas varejadoras mecânicas durante este processo.

A recolha das azeitonas com varejadoras mecânicas incide diretamente na rentabilidade da colheita. Estas máquinas aplicam um movimento de vibração ao ramo, o que provoca a queda das azeitonas de uma forma eficiente e sem danificar o produto.

Para que os agricultores possam desenvolver esta atividade com plenas garantias, a Olipes formulou o Oliol 68, um óleo sintético de alto rendimento à base de polialquileno-glicol, especialmente concebido para suportar condições extremas de vibrações e temperatura às quais os elementos mecânicos das varejadoras são submetidos.

autonews.pt @ 21-9-2022 16:22:46


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis