McLaren agora também no calçado desportivo de luxo com o HySpeed™

Numa parceria com os Athletic Propulsion Labs

Inspirado nos icónicos supercarros e Hiper carros da McLaren, a primeira proposta da colaboração com a Athletic Propulsion Labs é a edição limitada APL | McLaren HySpeed™. Uma nova silhueta de cortar a respiração concebida como um treinador de corrida de desempenho para todos os fins, que marca a primeira colaboração de calçado de luxo do fabricante de supercarros.

autonews.pt @ 8-8-2022 18:15:00

Nascidas da inovação e enraizadas na tecnologia, a história destas duas empresas icónicas tem seguido um caminho semelhante que as une para formar um novo futuro. Quer seja no campo, na estrada ou na pista, a APL e a McLaren sempre impulsionaram o desempenho para novos níveis.

Desde a tecnologia patenteada Load 'N Launch® da APL, concebida para aumentar instantaneamente o salto vertical, até ao hiper luxuoso Speedtail da McLaren e ênfase na redução do peso do veículo para maximizar a eficiência e a experiência, o desejo de empurrar os limites está no coração de cada empresa.

Combinando a procura de desempenho e materiais luxuosos com artesanato de classe mundial, técnicas de fabrico de última geração e estética arrojada, APL e McLaren representam o auge do luxo e do desempenho.

Com paralelos tão estreitos, a colaboração foi naturalmente guiada pelos pilares de design da McLaren para criar uma coleção de calçado verdadeiramente única. Isto resultou no desenvolvimento de uma nova gama de calçado que progride no design, desempenho, tecnologia, e construção na categoria de calçado de luxo.

Este calçado único da colaboração APL | McLaren resultou no desenvolvimento de uma silhueta inteiramente nova, o APL | McLaren HySpeed™, que foi concebido como um treinador de corrida de desempenho para todos os fins, lançando-se em cinco linhas de cores personalizadas, directamente influenciadas pelos supercarros da McLaren.

O APL | McLaren HySpeed™ apresenta uma entressola segmentada de três peças com bolsas APL FutureFoam à frente e atrás que são ligadas por uma placa de fibra de carbono leve a todo o comprimento encimada por um composto totalmente novo de entressolas infundidas em azoto que é concebido para uma resposta suprema e uma compressão rica em energia.

Além disso, o sapato tem um calcanhar em microfibra com asas estendidas e um sistema de encaixe interno avançado com almofadas de três peças para o calcanhar e o Souffle Sockliner com a assinatura APL.

A sola exterior também refere detalhes de design dos supercarros da McLaren, apresentando um padrão do piso inspirado em pneus de desempenho que são concebidos para velocidade e aderência.

Este resultado da colaboração da APL com a McLaren vem em White/McLaren Orange, White/Black/Ombre, Rose Dust/Creme, Energy/Metallic Silver e McLaren Orange. Está disponível para homens e mulheres por cerca de 400 euros o par.

autonews.pt @ 8-8-2022 18:15:00

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis