Volvo Recharge Roadshow com etapa de Lisboa

Próxima etapa a 02 julho no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa

A Volvo Car Portugal anuncia a realização de mais uma etapa do Volvo Recharge Roadshow, agora em Lisboa. A partir das 15h do dia 2 de julho, o Pavilhão do Conhecimento acolhe o Volvo Recharge Roadshow onde os participantes poderão informar-se e e esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas com a mobilidade elétrica.

autonews.pt @ 17-6-2022 10:33:30

As inscrições são on-line e gratuitas podendo ser realizadas no site da marca. 

As vagas são limitadas e, ao inscreverem-se, os participantes receberão a oferta de um bilhete que dará acesso à Exposição “Água – uma exposição sem filtro” atualmente no Pavilhão.

Volvo Recharge Roadshow

Com a procura por automóveis elétricos em Portugal a aumentar de dia para dia, a Volvo Car Portugal organiza este evento que teve início a 14 de maio, na cidade de Vila Real. Até então, a iniciativa tem percorrido várias cidades de norte a sul do país, num total de 22 etapas.

A adesão tem sido elevada com largas centenas de curiosos interessados em saber mais sobre matérias relacionadas com a mobilidade elétrica, detalhes de produto, baterias, carregamentos, custos, etc.

Em cada etapa os participantes têm tido à disposição uma equipa de especialistas formada pela Volvo e pela World Shopper, empresa focada em ensinar e preparar a sociedade para a transição energética no setor da mobilidade.

Têm sido realizados também test-drives aos mais recentes modelos 100% elétricos da Volvo, XC40 Recharge e C40 Recharge.

Compromisso total com a eletrificação

A Volvo Cars foi um dos primeiros construtores mundiais a assumir um compromisso com a eletrificação tendo-o colocado no centro das suas operações. Essa estratégia valeu à marca sueca um reconhecimento ao nível das Nações Unidas.

A Volvo Cars ambiciona ter vendido 1 milhão de viaturas eletrificadas em todo o mundo até 2025.

Este compromisso total com a eletrificação faz parte do ambicioso plano ambiental da marca que pretende ser ambientalmente neutra a partir de 2040.

autonews.pt @ 17-6-2022 10:33:30


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que, Curiosidades sobre Carros / Automóveis